• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Down] Muserver 1.02N Season 2 By:RodrigoxD

Rehnato

Novato XPZ
Muito Show Mu Server!!!

Testei e Aprovei!!!

Muito Bom mesmo

...

Opa Galera Ai Da XpZone...Sempre aqui...Pegando as Dicas De voces..Tutoriais..

Todos sao Muito Bons..Mas Hoje e minha vez Ai De Perguntar Uma Coisa..Se Puderem Me ajudem Por Favor...

Estou com um Muserver Ok Aprovadinho e tudo..mas Tem Um Probleminha..No Client Dele..nao Veio na pasta Local..Text.BMD...Ok eu peguei de outro client e colokei la...funcionou OK!!

Mas na hora de entrar no MU... Qualquer loading.ozj que eu coloco aparece...a mesma coisa como eu tiro isso

vou colocar um print para mostrar como fica..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por Favor Me Ajuda a Arrumar Isso

Agradeço desde Ja!
 
Editado por um moderador:

daddy

Honrado XPZ
vc ker mudar essa imagen do loading ?
 

guinhuw

Novato XPZ
Ae, eu testei o mu em outro cliente aqui, ligou tudo certo e tal, e vir q a flecha da elf nao acaba, mais isso depois eu vejo,oq quero saber é porque a letra do "M" move, esta tipo em japones, as letras tudo louca, nao é letra embaçada, é as letras q sao daquele jeito mesmo, e tambem nao esta movendo para os mapas. se alguem souber oq é posta ae por favor.
 
Editado por um moderador:

guinhuw

Novato XPZ
Valeu LordBK,  mais baixei o outro client e ficou normal, agora vou terminar as configs se ficar bom eu comento aki, 1 Obrigado pra vc LordBK
 

lion9999

Usuário XPZ
tem como fazer bk usar rb nesse muserver?

se tiver alguem da uma luz por favor
default_biggrin.png


sei que é em dfata/lang/kor/Item(Kor)

mais nao sei como alterar!

se alguem puder ajudar agradeço. 
default_tongue.png
 

metebala

Novato XPZ
Muserver Funfando de Boa so Tem Um Porbleminha q Nao sei como vou resolver e Coloca pra Mover pra Crywolf nao vai de jeito algum

alguem sabe como resolvo isso
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Link MuServer Offline E Client Também , Favor Upar No 4Shared , Ou Tópico Fechado e As Karmas Ganhas Nesse Tópico Saem

Obrigado!
 

tfcinfo

Novato XPZ
fala ae rodrigom o server fuciona mais tem alguns bug tipo as harmony n tem como colocar as opçõeeas das harmony e o chaos globin n tem como colocar as opções roxa das armas 380 fico no aguardo vlw ae
 
Topo Bottom