• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Down] MuServer 99z+S2 Sem Bugs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fl4sK

Usuário XPZ
porq ao inves do nome do topicor ser99z+s2 sem bugs nao e :99z+reskinss2+sembugs?eu oiei a iten kor , nada de itens novos , e mesmo assim para 99z vc teria q ter postado patch com novos itens e o main ,porq sem ele com os novos itens o main nao leeobg

[/]
 

ChiuHuma

Honrado XPZ
Mu Server Que Todo Mundo Quer Ter 
default_wink.png


Obrigado Tatu
 

tec.isn

Novato XPZ
vou testar qualquer coisa falo com vc.. é que ja testei um monte .. ai o que aontece .. clica no launcher quando entra está online + o conect server não aparece.. ja testei vário e anão consigo resolver isso..

ou é game server ou client de outra verção... se esse funfar normalmente .. muito obrigado desde ja.. se não volto aqui para pedir ajuda....
default_cool.gif
 

munews

Usuário XPZ
Ola entao montei meu server eesta versao mais tipo na hr deu entra no jogo nao aparece Mu online para eu aperta e coloca meu loguim e minha senha Mais tb nao da DC como arrumo isto?
 

chibaldo

Usuário XPZ
tipo assim tem um tutorial q vem mas nao entendi

como configura sertinho esse server pois montei um 97 +99 e agora baixei esse 99 e configurei igual  en questao dos ips mas aki quando abre tudo da erro no gs tipo asssim tem lugar que temq colocar  o 127.0.0.1 e lugar que né o no-ip eu gostaria de saber quais sao esses lugares por favor todos os locais falam ( ip net ) ai como esse muda um poko do outro que montei nao sei onde colocar os ips sertinho tipo esse é aki 120.0.0.1 e esse é aki no-ip.net
 
Editado por um moderador:

munews

Usuário XPZ
PQ A MAGIA DE RODA ESPADA E O SKIL DE RUNE BRB NAO MATA OS OUTROS PLAYER E QUANDO VC MATA MAIS DE 2 PESSOAS LEVA DC COMO ARRUMO ISTO?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom