• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLAOD] Mu-Server 1.06A+season4+items!!! 65mil fixado!!!!Atualisado o post<

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
ai ja que o seu e fixado em 65k

se vc configura um FIX para

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vai funfar ?

vlw aew
 

tchelobac

Usuário XPZ

wesleyy

Usuário XPZ
Ola..

Eu configurei o mu tudo ceritnho...

mas na hora que coloco conect para entra no jogo

Aparece o Main..Mas Nao carrega..Ele fexa sozinho..

Oque sera que é?
default_ohmy.png
 

Rhodolfo

Super XPZ
MuServer, Xeio de bugs, no seus testes, nás ss tem um bug á vista.
 

porra33

Honrado XPZ
Bom Galera Deçidi postar algumas SS do server e vou fazer uma video aula de como configurar o servidor aki a primeira SS

PQAAAPjND7RDhyv3vsA2D6YECJpa_8fmY80uO25CMPJDunY_TcrIAhmtaEAuW5076-ZTE2Gq3FOmrUS9vjmX7qm2uncAm1T1UOwYM5kZaJDGqSYP6MRoeGSrEcMk.jpg


SS DOS ITENS

AKIE NO CASO EU SO TIREI DE SWORD'S

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACeEY22Tcu9w3lxaFo6rFbk23r3ml-BVRZz81JqQg61GdcYtf6Xq_uJfdmQjhyDDWo-PfvBhJ26c8zOXPFr956gAm1T1ULiXj3XWujwo-0CMYxK2kJDzxmqe.jpg

[img width=800 height=600]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABdi296xiGDnSp15tqz3RffthJ1tEQ9f0N8JHyoXXnpX0MmekiF6ebvBb7i0h-w6PBO6kZq1F8iQ0-UBPrL-K0EAm1T1UBwST6blHKaUVVWylvc-d6BgPysf.jpg

[img width=800 height=600]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOmfa_DT6fJ45eNSvNk4p9hGm8wAFwg4C5oRNJQPswW7kgrAp26qVLpddbJfvkhyTRDuMqUPYntW8CKcCX8u42MAm1T1UFAWKy2pwAIpGdlP85Ftw19nJJ_b.jpg

[shadow=red,left]LOGO LOGO ESTAREI POSTANDO A VIDEO AULA[/shadow]
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola postador do muserver 1.06+season4+itens  eu a deixei tudo ok o server ele roda normalmente

mais queria saber porque nao aparece os itens por exemplo o pet panda ele exste na minha DataBase ou sea tbm existe no MuMaker , mais na hora de entra no mu ele nao aparece , gostaria que me falaria algo pra resolver issu
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
seguiinte o MuServer ta tudo  OK alguns bugs mais ta OK, ele ta muito facil de editar, é umas das season 4 mais faceis de editar breve estarei botando uma ss, quem n consegui esditar o MuServer fala qua vou botar as paginas que deve editar ips e portas!

editem o main com o Main Craker mais novo, cuidado com o Win 7, SQL 2005 para Win 7 flw galera
 

kassane

Novato XPZ
Olá,tudo bem?

Bom! como eu sou novo aki no XPZ recem-cadastrado, eu gostaria de saber se esse server pega via hamachi?

Pois eu uso net a radio digital (conexão 100Mbps), ñ tenho nenhum modem, no entanto eu tentei server season 6 com hamachi ñ funfa!!e a minha unica chance de testar sever aki é com hamachi, no entanto eu no-ip e e ip msm, ñ funfa!!!!

Fora tudo isso, parabens pelo server, parece ser mto bom!!!!
default_grin.gif
 

pedromnz

Honrado XPZ
Cara, qualquer MS funciona com hamachi, em todos os MS que eu testo eu uso o IP do hamachi, pq minha net é compartilhada, e nunca tive problema com isso não ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom