show,,so novato no forum e to ainda aprendendo ,,to editando meu server ainda.....
T thiago dos santos Novato XPZ 11 de Outubro de 2016 #21 show,,so novato no forum e to ainda aprendendo ,,to editando meu server ainda.....
E eriveltom Novato XPZ 21 de Outubro de 2016 #23 e como fas para coloca a arena no mu tem como explica ????
B BrunoyXpz Novato XPZ 6 de Dezembro de 2016 #24 alguem sabe pq aconteçe isso eu edito usando o magichand 2.1 nao consigo usar o client tools pois ele nao pega no pc
alguem sabe pq aconteçe isso eu edito usando o magichand 2.1 nao consigo usar o client tools pois ele nao pega no pc
R revenpron VenusMux Novato XPZ 8 de Dezembro de 2016 #26 BrunoyXpz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Aqui também acontece isso usando o Magic Hand, use o PentiumTools. Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
BrunoyXpz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Aqui também acontece isso usando o Magic Hand, use o PentiumTools. Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
TiagoZoletti Discover the ultimate in relaxed romance with the Honrado XPZ 25 de Outubro de 2017 #28 tente mudar os gates nocliente e nomuserver só uma dica
TiagoZoletti Discover the ultimate in relaxed romance with the Honrado XPZ 25 de Outubro de 2017 #29 instale o microsoft visual 2008 6 bits ou 32 veja se as ferramentas microsoft estao instaladas em sua maquina
instale o microsoft visual 2008 6 bits ou 32 veja se as ferramentas microsoft estao instaladas em sua maquina
mauricio01 Novato XPZ 21 de Outubro de 2019 #30 Ai no caso eu teria que puxar 1 de cada vez ? se meu mu tiver 500 pessoas .. eu vou ter que puxar 1 por vez ? tem comando para eles colocarem e virem ? EX: /mata-mata
Ai no caso eu teria que puxar 1 de cada vez ? se meu mu tiver 500 pessoas .. eu vou ter que puxar 1 por vez ? tem comando para eles colocarem e virem ? EX: /mata-mata
D djcoringa Novato XPZ 24 de Agosto de 2022 #31 só pra constar, esta bugado, ao morrer voce e movido e nao nasce no mesmo lugar. alguem sabe arrumar?
só pra constar, esta bugado, ao morrer voce e movido e nao nasce no mesmo lugar. alguem sabe arrumar?