Ta canso de ficar pedindo pra alguem fazer um banner em flash pra vc...
Pra vc q tbm nao consegue usar o Adobe Flash... " dificiul esse" rs
Aqui sta a solucao para seus problema...
Flash Intro and Banner Maker " a solucao dos seus problemas"
Arquivo jah ta em modo portable.... " otimo neh"
com esse programa vc pode fazer seus banner em flash com a imagen q vc quer, nese programa pode se add textos normais ou em forma de links" otimo pra quem kizer fazer um banner pra divulgaçao do seu server ou de qualquer outra coisa....
o programa gera o arquivo SFW, e tbm uma pagina em html onde fica um codigo para vc passar para as pessoas divulgar seu banner, e soh hospedar o banner em seu host, ou ate em casa mesmo pra quem usa appserver..... pra quem kizer pegar o codigo e so abrir a pagina html em bloco de notas e alterar o caminhdo do arquivo.... faciul neh
o programa conta com varios efeitos para ser adicionados a imagens... etc.... movimentos... varias fontes para textos...... muitas formas de usa-lo...
e o melhor e todo em portugues....
nem presisa de tutoria.... por q e muito faciul
mais si alguem necessitar de um tuto e so postar.... q eu mesmo... fasso....
link para download....
creditos:
esta na inicializacao do arquivo....
eu por postar aki!!!
Aproveitem...
ESSE POSTE MERECE FIXO HEM!!!!
[glow=red,2,300]SE AJUDEI, DE SEU OBRIGADO![/glow]
Pra vc q tbm nao consegue usar o Adobe Flash... " dificiul esse" rs
Aqui sta a solucao para seus problema...
Flash Intro and Banner Maker " a solucao dos seus problemas"
Arquivo jah ta em modo portable.... " otimo neh"
com esse programa vc pode fazer seus banner em flash com a imagen q vc quer, nese programa pode se add textos normais ou em forma de links" otimo pra quem kizer fazer um banner pra divulgaçao do seu server ou de qualquer outra coisa....
o programa gera o arquivo SFW, e tbm uma pagina em html onde fica um codigo para vc passar para as pessoas divulgar seu banner, e soh hospedar o banner em seu host, ou ate em casa mesmo pra quem usa appserver..... pra quem kizer pegar o codigo e so abrir a pagina html em bloco de notas e alterar o caminhdo do arquivo.... faciul neh
o programa conta com varios efeitos para ser adicionados a imagens... etc.... movimentos... varias fontes para textos...... muitas formas de usa-lo...
e o melhor e todo em portugues....
nem presisa de tutoria.... por q e muito faciul
mais si alguem necessitar de um tuto e so postar.... q eu mesmo... fasso....
link para download....
creditos:
esta na inicializacao do arquivo....
eu por postar aki!!!
Aproveitem...
ESSE POSTE MERECE FIXO HEM!!!!
[glow=red,2,300]SE AJUDEI, DE SEU OBRIGADO![/glow]