• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD]Cajado de MA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Assis

Usuário XPZ
Sinto muito DELETEI os arquivos ...

* o xxRossxx asha qee e so ele qe pode sendo qee todos os arquivos postados aqe no Forum neem e elee qee cria e fika se ashandoo com os arquivos dos Outros

* e tbm fika esperto xxRossxx se eu precisasse copiar seus arquivos eu copiava ta aqee no forum pqe e publico depois qee se lança na net todos tem direito de fazer o qee bem intender com as Files'

da proxima pense beem antes de falar ..'..

e se naum asho bom o qee faleei da licensa eu falo o qee eu kero afinal os dedos e meus eu digito o qee eu kero'
 
Editado por um moderador:

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
porquê ao invez de floodar vc não clica em reportar ao moderador ?
default_biggrin.png
 

xxrossxx

Usuário XPZ
shaushausa,

esses arquivos ae está muito pareçido com os meus.. kkkkkk

São os msm iguais zinhos, e não tem nada aver com a pasta Inten man, quando vc faser um Ctrl c e Ctrl v meu faz direito sabendo do q vc ira faser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu editei esses EBM e pus meu nome ''Matheus Victor'' la dentro kkkkkkkkkkk

Pow cara eu ti ajudo sempre e vc vem colocar meus arquivos do Update Reloaded sem os Devidos creditos?

Ae é osso  ...-
 

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
xxrossxx porque vc fica fazendo isso com os outros ? vo reportar seus tópicos aos moderadores e falar para colocarem os devidos créditos tambem , eu sei que muita coisa que vc posta aki é vc que faz e vc diz que o que a " TDP - The Divinity Project " lança é tudo bugado , o que você posta aki que é bugado mano de boa nada contra vc , mas para de se achar um pouco ok , esse negocio de ATM ja ta mais pra histórinha pra neném nanar não acha ?

comoça olhar vc msm antes de criticar os outros
 

miguelete

Honrado XPZ
shaushausa,

esses arquivos ae está muito pareçido com os meus.. kkkkkk

São os msm iguais zinhos, e não tem nada aver com a pasta Inten man, quando vc faser um Ctrl c e Ctrl v meu faz direito sabendo do q vc ira faser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu editei esses EBM e pus meu nome ''Matheus Victor'' la dentro kkkkkkkkkkk

Pow cara eu ti ajudo sempre e vc vem colocar meus arquivos do Update Reloaded sem os Devidos creditos?

Ae é osso  ...-

omg QUALQUER NOOB FAZ ISSO MAN e paraa de fala seus files  PQP

unica coisa q vc fez for alterar os nomes dos arquivos para ao inves de carrega as orb normais carrega os cajados --'
 

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
aew galera olha esse tópico que o cara la fez sobre o ross ri alto ^^

Titulo : O bravo " atm ross "

Informações : Fãns do xxrossxx querem mostrar o amor que sentem por você

link : quem quiser zuar do ross é só me manda MP posto uma print kkkkk vao ri pakas

Divirtam-se to rindo até agora asuhsausahuas
 
Editado por um moderador:

Assis

Usuário XPZ
Fatal sim faço um favo de deletar so para comentar sobre os Ross'

ATENÇÂO ' Os talz do TDP qee elle faz nda e dele so coloka credito msm'
 

Assis

Usuário XPZ
So para vocês ver tbm qe ele tem inveja so pqe o Zimiro esta tentando criar as motos Cristais no outro dia a inveja do Ross criio umas 'SKINS'
 

Assis

Usuário XPZ
xxrossxx

sabe qual e a unika coisa qee voCÊ faz aqee no forum?

so rir das pessoas qee posta arquivos isso tudo e inveja... porqee akeles arquivos qee você posta vc faz nda primeiro o  Yamachi neem conhece vocee e ele deixo isso bem escrito para vocêe

'WTF is this shit? You were never a part of TDP... I don't even bloody know who you are. Also, you're not developing anything with Chumpy. I happen to speak to Chumpy a LOT. We live not that far from each other. I'd suggest you stop claiming to be something that you're not. You're obviously just some little kid that needs attention that he doesn't get from his parents. Oh, and what's this about you fixing the many bugs that TDP don't fix? LOL! You couldn't pour piss out of a boot if the instructions were on the heel.

Just to clarify, the ONLY members of TDP are:

Myself (Yamachi)

Chumpywumpy/MrMagoo

LostSpirit

Cypher

Lelejau (new member)

Anyone else claiming to be either a part of TDP or working with TDP are liars. However, please note that TDP are affiliated with Paradox CABAL. They are our testers, so don't go calling them liars
default_tongue.png
'

haa tbm vocêe so sabe colokar skin's a unika coisa nunka vii um menino de 13 anos' sabe fazer coisa de homem de 20 -- >

você sabe e nda'
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Mano primeiro eu faso que eu sei, Eu não fico enchendo os outros de PM pedindo Ajuda (coisa que vc faz comigo direto se quiser SS eu ti mostro) e tambem ñ fico enchendo o saco dos outros pelo Orkut e Msn (coisas que são pessoal da pessoa e vc quer tirar suporte? affs)

é melhor ser uma pessoa Nova do que ser uma pessoa velha adulta que nem VC q ainda continua Jogando Joginhos, e ainda por cima fica pedindo ajuda a uma pessoa menos de Idade a qual vc juga pela Idade.

Pow vai trabalhar mano. E afinal eu não tenho 13 Anos, eu tou aki pra ajudar aqueles que presisam, quem ja ajudei até hoje está grato por min por ajudar eles em tudo, sem custa e sem Frescura.

Isso Não é uma Briga!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom