• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Cliente Alliance 1,6 GB [Explicativo + Novas coisas]

chapapreta

Delta XPZ
uns dos melhores topicos que eu acho foi esse e bem esplicado e legal concerteza vo dar 1 obg vo testar em breve.

uma duvida posso usar o centos 4.7 com esse client pq acho o 4.7 melhor para min.
 
Editado por um moderador:

Gangsters

Usuário XPZ
mano tipo , como o cliente eu baixei e veiu formato desconhecido , eu decidi po no meu patch suas files , meu patch é do bobapae e roda tudo issu tbm sig salina tals , mais eu queria esse pq o meu não tenho arena do chaos , tenho só PI , e eu queria os dois no meu server,

ai decidi colocar suas files , entrei tudo certin no meu server com suas files , ai fui la em tundra e entrei na placa que diz Arena do Chaos , mais quando eu entre apareceu eu la em PI O.O'

ai fui testa la no teletransporte de PI ve se entra , quando entrei apareceu o seguinte erro "C:\arquivoseprograma\cabal\Data\Map\Word_11.mcl" ai eu do "ok" e fexa o cabal '-'

gostaria de ter pi e arena no meu server , o q sera q esta errado , é suas files ou erros meu?
 

Gangsters

Usuário XPZ
entãos o mano mais o meu apareceu os canal e entro mano , só q aconteceu o q te falei , entro em arena vai pra PI, entro em PI da akele erro '-'

mais to baixando o 4.8 q vc upoa aki na xpzone , mais não sei não :S

---------

só uma duvida ,eu sempre mexi com o centos 4.7 , para configurar o 4.8 é o mesmo procedimento ou comandos totalmente diferentes?
 
Editado por um moderador:

Gangsters

Usuário XPZ
po claro que colokei no winscap , deu certo mano entro certin arena e PI só q é como eu ti falei , entro em arena , vai pra PI , e quando entro em PI da akele erro '-'
 

Gangsters

Usuário XPZ
bom eu simplesmente extrai a pasta Data e colokei no cliente e a pasta etc no winscap e aconteceu o q falei '-' quando eu entro na arena aparece PI e PI da erro '-'

maasss... msm assim agradeço muitu a vc , vo da mais um obrigado ai pra vc e to baixando o 4.8 pra testa ve se da ceerto assim '-'

só queria sab se é o msm comando de configuração q o centos 4.7
 

Gangsters

Usuário XPZ
ja tenhu ele , mais msm assim da um erro '-'

as partes do cliente veiu corrompidos , não abre nem pelo 7-zip '-'

o que faço?
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
ve se as partes ta em tudo 128 a não ser a ultima 78mb, se tiver menos de 128 é porque não baixou completo,

para extrair use este programa é o melhor,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


clica em "Join" e seleciona a primeira parte e deixe extrair.
 

Gangsters

Usuário XPZ
As partes estão todas 131.072KB =)

baixei o programa aki e vo testa vlw '-' se dé certo do noticias aki

-----------------------

baixei o tal programa e consigui arruma a primeira parte , porem , só ela ¬¬

vou explicar , eu cliko em job e vo seleciona as partes mais não aparece todas as 17 e sim só a primeira '-'

sab me dize o pq as outras não aparecem?
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
Clica em Join, e seleciona só a primeira parte e "Oupt" é para onde elas vão se juntar coloca no Desktop que irá lá o cliente e espera terminar não tem segredo.
 

Gangsters

Usuário XPZ
Black agóra eu baixei o centos 4.8 q vc disponibilizo, mais estou com o msm problema mano , baixei as files ai q vc disponibilizo e colokei a pasta etc no winscap e a pasta data no cliente , ai eu entro no Cabal e vo entra em arena do chaos , eu apareço em Pi :s e quando eu vo la no teletransporte de entrada de Pi , entro ai aparece esse erro  "C:\arquivoseprograma\cabal\Data\Map\Word_11.mcl" e fecha o Cabal

Por Favor me ajuda arrumar isso mano '-'
 

Gangsters

Usuário XPZ
como acerta eles mano ? não sei faze issu não '-' tem como me ajudar ?

---

só uma coisa eu vi q vc ja uso o patch do bobapae , e eu uso ele ! sera q não é ele o problema? não né?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom