• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] das novas faces e cabelos

geanpksgeanpks2012

Usuário XPZ
Pra quem nao tem as novas faces e cabelos novos aqui esta o Download dela  basta apenas colocar no seu client e no winscp

coloque os seguintes arquivos no seu cliente

Data
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Data\item
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Data\Data\UI\Icon
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Data\Object\Character   
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora coloque isso no Seu CentOS

WinSCP etc/cabal/data
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


pronto agora de um reboot no seu CentOS e eles ja estarão funcionando

ids:

1853 - faces novas

1854 - cabelo novo

Com esses novos updates de skill o patch do ross não funciona todas as fantasias novas so funciona essas ae de baixo !vc tem que ta usando Patch Expansion Fantasias Epi3 v2.0 beta !

1836 - oeste selvagem

1842 - oeste selvagem chapéu

1834 - trajes tentação dança

1840 - máscara tentação

Creditos : allocen
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
Não funcionou, e isso contem bug pq isso tem q ser a 3 versão do servidor private e ainda está faltando files.

Oque é Versão 3?

Versão 3 não confunda como EPISODIO 3, versão de servidores private são os files em tecnologia do sistema em q um servidor pode ter, no caso a versão 3 em files é a melhor e são poucas pessoas que possui. a versão 1 é aquela que funciona tudo , sigmetal, lycanus e etc.

a versão 2 é aquela nova do files do Ross que possui uma linha de editor novos, já a versão 3 é a complenta corrigida da 2° com novas novidades. diferente do patch do ross das novas skill q é uma versão 1 que não funcionara Lycanus, Novas Fantasias e nem novos quits.

Para obter uma versão 3 é so pedir a alguem que ja possui todas, a vantage é que seguira todos os ENC e é a mascara dos files Originais da ESTsoft.

t + se quiser posso ti mandar uma lista das pessoas que possui a versão 3

fica com Deus e boa Noite
 

geanpksgeanpks2012

Usuário XPZ
oO 
default_ohmy.png
  nao  tenho a tal " versão 3 " e funfa perfeitamente mais novas skill compra de boa no npc !

o nem funfa oia ae ! 
default_tongue.png


imagemup.jpg


http://img801.imageshack.us/img801/6096/imagem2y.jpg

[img width=800 height=500]http://img444.imageshack.us/img444/3222/imagem3a.jpg
 

EXPANSION

Honrado XPZ
muito bom, oque vem mais nisso ae?

Lycanus funciona? os pets já podem upar? as dragonas de SIGMetal já podem ser usadas? as novas skills funciona ae perfeitamente sem DCs? ja eziste os novos warp para o centro de FM, FR e ae ja podem visualizar os novos Npcs?

isso n é uma briga e sim uma pergunta, pois os arquivos versão 3 tem tudo isso e eziste algumas separadas indivudualmente por autores em outros Fórum.
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Expasion... o tpc do cara aqui se refere somente aos novos kits de rostos e cabelos... portanto nao mude o foco do tpc para o mesmo nao ser fechado ok!

obrigado!
 

jordean

Usuário XPZ
Mano Por Que Depois Que Eu Coloko Os Arquivos na Pasta do Cabal Meu Cabal Fexa

Qual Client Voce Recomenda para isso e o Patch

Para Funfa 100%
 

shagrath

Usuário XPZ
esqueci não, problema é que não uso esse main... o problema era que meu main não carregava os 11.each

mas ja alterei  e esta tudo funcionando, faces, cabelos e animação das skills 
default_biggrin.png
 

dupei10

Usuário XPZ
tpw, olha só, quando eu coloco o CABAL.ENC que eu baixei aki neste post o meu cabal se fecha, ai tpw eu IRIA PEGAR SÓ AS PARTE DA NOVA FACE E NOVO CABELO E COLOCAR NA MINHA ENC, Q EU SEMPRE UTILIZEI, SÓ QUE QUANDO VOU DESCOMPILAR A CABAL.ENC DAKI DO POST DA ERRO, ALGUEM SABE O PQ? E COMO RESOLVER ISSO?

VLWS!
 
Topo Bottom