• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]Drops Floresta Mutante(REUPADO 4 SHARED)

Victinhostars

Usuário XPZ
Bom pessoal quero compartilhar aki com vocês meu primeiro projeto aki na xpzone drops em floresta mutante!Bom eu vi um topico aki feito pelo Dunki e o dele e todo dois slot.Mais ae você me pergunta o que o meu tem de diferente??Bom o meu são todos 3 slots SETS Completos de mitril e 99 31% armas 3 Slots 2 Slots danos criticos 1 Slot taxa e craft danos,elmo,visor,mascara 3 slot fatal igual as armas vou postar aki umas SS pra explicar melhor.....estes drops eu coloquei em meu servidor
default_tongue.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


AKI O LINK PRA DOWNLOAD(REUPADO 4 SHARED)>http://www.4shared.com/rar/ztfg94JE/world9-terrain.html?

COMO PEDIDO TA REUPADO AE SE TIVER Q MUDAR É POUCA COISA AO SEU GOSTO...

QUEM GOSTOU DA UM LIKE AE!COMO DISSE AKI EM CIMA QUEM ESTIVER AFIM DE MAIS PEDIDOS SO PEDIR QUE FAÇO NUMA BOUA BREVE FAREI MAIS DROPS LEGAIS EM OUTROS MAPAS!

Breve postarei mais projetos aki ^^!!! Creditos [ADM]Zeus Victor Hugo ^^
 
Editado por um moderador:

Victinhostars

Usuário XPZ
e ae malz ultimamente n tava logando por causa do exercito mais vou reupar pra vc so vou procurar aki no meu pc!estou vooltando ae com tudo vamo q vamo!
 

Victinhostars

Usuário XPZ
Aki esta dropando outros itens e Bugado acho que nao é compativel com cliente do Cabal Premium

Mano não tem nada a ver com cliente ou não,a diferença esta apenas nos drops e so copiar e colar no centos e da um restart ou um reload no servidor e pronto!
 

Victinhostars

Usuário XPZ
REUPADO 
default_biggrin.png
default_grin.gif
NO 4 SHARED --------->
default_rolleyes.gif
default_tongue.png
http://www.4shared.com/rar/ztfg94JE/world9-terrain.html? FAÇAM BOM APROVEITO DUVIDAS SO ME AVISAR....

AAAAAAAA

NÃO ESQUEÇAM DO LIKE
default_police.gif
:'(
 
Topo Bottom