• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] GameServer 1.00.08 Season 1 - 99% Sem Bugs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

theflokin

Novato XPZ
Recuperado da Antiga XPZone.

Tópico original: AsusFx.

Pra quem quer um server com menos bugs possíveis, aqui está o server 1.00.08 BugFree customizado pela CzF. Este server é FULL Season 1. Não há nada de Season 2 ou Season 3 incluído nele. Não há suporte para qualquer item fora os da Season 1 e pode causar bugs caso tentem colocá-los.

Estes arquivos foram testados através de um server público.

Bugs:

World 7 - Para entrar em stadium, substitua em client/data

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O move para Stadium ta bugado

Adicione essa linha para o gate.txt no Client/Data

Adicione depois da linha [141]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Configurações:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Guia de configuração:

Server (Roteado e não-roteado) - Configure todos os ip's IPs, coloque Taxas/Preços. Configuração do server completa

Client - Configuração básica(como em qualquer outro client), Use um launcher de sua preferência

Link de Download do Server:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link do Client:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Este server só roda com SQL Server 2005.

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download details: Microsoft SQL Server 2005 Express Edition

OU

DB para SQL 2000 - 100% funcionando

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Estes são os arquivos finais e não haverá adição de qualquer coisa de outras seasons por parte da CzF.

Créditos:

Webzen

CoderzFactory Team

Coder primário: eRRoR

Repack do server e client: UnForSaken

Client e Teste: LastLand Mu/UnicorN
 
Editado por um moderador:

LipeGateS

Novato XPZ
1% de Bug eh somente aquele Bug Citado?

Nada de Bug no DL ? Corvo? Horse? Comando 9999 ?

Duelo ? So aquele bug MESSSSSSSSMO?

bAixando , posto em breve no Edit
 

h4ii0w33n

Novato XPZ
Varios BUGs, copiar de outro forum e postar aqui, e não teste simplesmente nenhum bug, ele está no maximo 70%
 

stylusmu

Novato XPZ
Alguem ai me ajuda to com o servidor ligado com esse muserver tudo funfanfo so q esta acontecendo o seguinte !

Crio a acc no mumaker ou no meu website tudo certo o problema é quando eu vou logar no servidor com a acc

diz q a senha esta incorreta i quando eu vou no mumaker ver a conta a senha aparece normal mais quando vou no mueditor 2.0 a senha aparece toda embolada com varios codigos estranhos i nao consigo entrar no servidor com nenhuma acc q eu crio tanto pelo mumaker como no mueditor quando no website alguem sabe resolver esse problema um amigo disse q as dbs estão em md5 alguem sabe como tirar ou alguem sabe como me ajudar agradeço obrigado otimo muserver castle siegue funcionando 100% sem erros valeu galera !!!
 

guizon91

Usuário XPZ
Cara, tenta fazer o seguinte.

Vá em Iniciar/Todos Programas/Microsoft SQL Server/Enterprise Manager --> DataBases > MuOnlilne --> Tables --> MEMB_INFO ( clique em Design table , ai voce vai ver um nome "memb__id" , se tiver com uma chavinha amarela no canto , você clica com o botão direito "Set Primary Key" , ai vai sumir a chavinha , você salva e fecha , caso ainda não dê certo, faça o mesmo processo em MEMB_DETA --> Design Table "mang__id" e támbem em MANG_INFO --> Design Table "mang__id". Salve e Fecha! 
default_tongue.png


Se der certo agradeçe aqui..

Flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom