• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Gps Do Mapa Arcanos 100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

markinhos0123

Honrado XPZ
legal esse mapa ai man 
default_grin.gif
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo obrigado por compartilhar!

Eu não estou usando o world 11, e o seu arcanos eu coloquei aqui como world 18, teria como vc mim falar qual é o codigo da Querry para so apareçer os Mapas de Tundra até Pontus Ferrum + a do 18?

Obrigado ^^
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo mesmo com seu cabal.enc e o ui.data nao esta dando sempre que crio um char aparece os gps de boa do mapa arcanos ai quando eu relogo ele desaparece

vc podia me ajudar
 

Flavio P

Honrado XPZ
tamo ae pra ajuda ^^

eu tb nao sabia disso aprendi sozinho no mesmo dia que postarão o mapa, estava com o mesmo problema que voce, ai eu fui fuçando e deu certo
default_smile.png
 

dupei10

Usuário XPZ
quais as coordenadas de entrada do mapa arcanos?? pq nao tem o warp aki nos arquivos pra add, e nem para copiar e colocar no meu,, aguardo respostas!
 

StilverStale

Honrado XPZ
Bom Administração, remove o Tópico não sou da STAFF mas pelo - tou passando pelo forum e fazendo uma varredura de tudo, que a galera, não tem mas nada do forum , então excluem . Hardock Modifikou em vez de ajudar, ele removeu então seus créditos não existe, podem tirar ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom