a
F Flavio P Honrado XPZ 11 de Junho de 2012 #2 pode me dizer quais linhas tem q mudar no cabal.enc pq eu ja mexi no meu aki e nao quero ter q fazer tudo de novo Editado por um moderador: 11 de Junho de 2012
pode me dizer quais linhas tem q mudar no cabal.enc pq eu ja mexi no meu aki e nao quero ter q fazer tudo de novo
H Hardock 11 de Junho de 2012 #3 Flavio P disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Abaixa somente esse link que vc vai o que precisa muda xD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! DESCULPE FLAVIO POIS CLIQUEI EM MODIFICA FIQUEI BOIANDO HSUSHSUHS E QUI ANTES DE VIRA ESTAGIARIO NAO TINHA ESSA OPÇÃO Hushsuhsushus desculpe xD
Flavio P disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Abaixa somente esse link que vc vai o que precisa muda xD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! DESCULPE FLAVIO POIS CLIQUEI EM MODIFICA FIQUEI BOIANDO HSUSHSUHS E QUI ANTES DE VIRA ESTAGIARIO NAO TINHA ESSA OPÇÃO Hushsuhsushus desculpe xD
F Flavio P Honrado XPZ 11 de Junho de 2012 #4 a eu vou baixar o completo mesmo, depois eu mudo tudo com calma assim nao tem erro
S sistema Honrado XPZ 12 de Junho de 2012 #6 Mano vc pode fala o id e o option do item da Entrada Obrigado
M mateusfoda Usuário XPZ 12 de Junho de 2012 #7 <msg id="item923" cont="Pet - Alpa" /> <msg id="item924" cont="Pet - Alpa Lvl. 10" /> <msg id="item925" cont="Pet - Paca" /> <msg id="item926" cont="Pet - Paca Lvl. 10" /> <msg id="item927" cont="Pet - Alpaca" /> <msg id="item928" cont="Pet - Alpaca Lvl. 10" /> <msg id="item929" cont="Pet - Alca" /> <msg id="item930" cont="Pet - Alca Lvl. 10" /> <msg id="item931" cont="DX Ovo Quase Chocado (Coloque 1366 no Option)" />
<msg id="item923" cont="Pet - Alpa" /> <msg id="item924" cont="Pet - Alpa Lvl. 10" /> <msg id="item925" cont="Pet - Paca" /> <msg id="item926" cont="Pet - Paca Lvl. 10" /> <msg id="item927" cont="Pet - Alpaca" /> <msg id="item928" cont="Pet - Alpaca Lvl. 10" /> <msg id="item929" cont="Pet - Alca" /> <msg id="item930" cont="Pet - Alca Lvl. 10" /> <msg id="item931" cont="DX Ovo Quase Chocado (Coloque 1366 no Option)" />
B brunofon98 Honrado XPZ 12 de Junho de 2012 #8 muito show se eu conseguir fazer meu server vo por XD parabens
Y Yagon Honrado XPZ 12 de Junho de 2012 #10 Parabens estranho, belo trabalho, falta aprender como aumentar o numero de mapas sem bugs '-' ai tu faz siena 1 siena 2 C1 C2, Caverna, etc... Editado por um moderador: 12 de Junho de 2012
Parabens estranho, belo trabalho, falta aprender como aumentar o numero de mapas sem bugs '-' ai tu faz siena 1 siena 2 C1 C2, Caverna, etc...
D dupei10 Usuário XPZ 21 de Junho de 2012 #12 mas seguinte, não aparece ele evocado? fica invisivel... tpw, ele nao aparece ele do lado do char!! oq faço?
mas seguinte, não aparece ele evocado? fica invisivel... tpw, ele nao aparece ele do lado do char!! oq faço?
H Hardock 21 de Junho de 2012 #13 dupei10 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... do que vc ta falando ? ^^ explica melhor ATA O PET ?
dupei10 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... do que vc ta falando ? ^^ explica melhor ATA O PET ?
D dupei10 Usuário XPZ 22 de Junho de 2012 #14 sim o pet, eu coloco no char,e ele nao aparece no "mundo" , do lado do char no caso, como qualquer outro pet.. onde esta o problema?
sim o pet, eu coloco no char,e ele nao aparece no "mundo" , do lado do char no caso, como qualquer outro pet.. onde esta o problema?
EXPANSION Honrado XPZ 24 de Junho de 2012 #15 Bom eu coloquei as linha perfeitamente nas antiga minha, só que quando eu vou querer entrar no Mapa não apareçe o portal,, sabe disser pq? Vlw
Bom eu coloquei as linha perfeitamente nas antiga minha, só que quando eu vou querer entrar no Mapa não apareçe o portal,, sabe disser pq? Vlw
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 24 de Junho de 2012 #16 Não esqueção de agradecer com Like galera
EXPANSION Honrado XPZ 24 de Junho de 2012 #17 Bom eu ja resolvi, eu descobrir: Eu esqueci de por os Cont ENcs Disponibiliza a Ilha, T2 e Morada das chamas aqui manin Vlw pelo Tópico
Bom eu ja resolvi, eu descobrir: Eu esqueci de por os Cont ENcs Disponibiliza a Ilha, T2 e Morada das chamas aqui manin Vlw pelo Tópico
H Hardock 24 de Junho de 2012 #18 EXPANSION disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara Verifica o Cont,Questdungeon,Cabal.enc Pq se o seu item de Entrada tiver neles o portal vai aparece Verifica isso ai talvez vc esqueceu Última edição: 24 de Junho de 2012
EXPANSION disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara Verifica o Cont,Questdungeon,Cabal.enc Pq se o seu item de Entrada tiver neles o portal vai aparece Verifica isso ai talvez vc esqueceu
D diegoegecyh Usuário XPZ 3 de Julho de 2012 #19 Parabens cara muito bom seu trabalho !!! se puder disponibiliza altar siena, templo ou outras instance se puder e tiver é claro vlw
Parabens cara muito bom seu trabalho !!! se puder disponibiliza altar siena, templo ou outras instance se puder e tiver é claro vlw
H Hardock 3 de Julho de 2012 #20 diegoegecyh disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Templo 2ss eu ate tenho mais Siena ainda nao hehehe xD Cara nao posto Templo 2ss aki pq Quando alguem me passa 1 coisa eu nao fico passando pros outros xD
diegoegecyh disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Templo 2ss eu ate tenho mais Siena ainda nao hehehe xD Cara nao posto Templo 2ss aki pq Quando alguem me passa 1 coisa eu nao fico passando pros outros xD