• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Main AT7Plugin Free v0.1

melque

Honrado XPZ
Olá, venho apresentar mais um desenvolvimento meu que é  um Main AT7Plugin 97D sem acusar virus, e hoje resolvi libera pra vocês, espero que vocês testem e ver se tem algo tipo de bug!

Não sei se esse Main vai agradar muita gente, mais espero que gostem.

# Caracteristicas do Main AT7Plugin;

* Fonte Fixada - 100%

* Minimizer - 100%

* Antihacker - 100%

* Shield nas costas - 100%

* Glow fixada - 100%

* Icone ao lado Relógio - 100%

* BD adicionado com varios hackers - 100%

* Detectação de Hackers imediata - 100

---------------------------------------------------------------------------------------------

*Glow Fixada

Todos os itens com o brilho necessário para dar uma aparência melhor.

---------------------------------------------------------------------------------------------

*Minimizer

Minimizer Funcionando em modo janela. F11 e F12.

---------------------------------------------------------------------------------------------

*Fonte Tahoma

Fonte do main totalmente com acentos liberados.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Se estiver faltando DLL, só falar com Mr.Kratos pra ele liberar o resto das DLLs

OBS: Não pode fazer nada com Plugin.dll, porque pode da conflito na ora de entrar no jogo, se fazer você não colocar o crc do Plugin.dll você não consiguira entra no Jogo, você só pode mecher com Main.exe e depois colocar o crc conforme o video-aula!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro da pasta do AT7Plugin tem o Video-Aula como configura!

----------------------------------------------------------------------------------------------

*Download do Main AT7Plugin Free;

Clique aqui para fazer o Download

-----------------------------------------------------------------------------------------------

*Video-Aula;

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a versão Premium só manda MP que estarei informando o MSN;

Lembrando a Premium tem mais funções de que essa Free ai;

-----------------------------------------------------------------------------------------------

IP, Serial do Main;

É só muda IP e Serial do main para o seu;

Serial:OT4C0GaGaMu@F12j

IP:mu2k.sytes.net

-----------------------------------------------------------------------------------------------

*Créditos:

Melque ( LaBaK ) - AT7Design

Mr.Kratos - Por liberar o main 97D

*Agradecimento:

- PSLorde
 
Editado por um moderador:

grdlgr

Honrado XPZ
AHAHAH MULKE VO TESTA SE FUNFA JA GANHA MEU OBRIGADO '-'

POW 136 MB --' Q ISSO É  UM MAIN OU CLIENTE ?
 
Editado por um moderador:

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Tome Cuidado com o flood :)[/glow]
 

melque

Honrado XPZ
Ta ai o outro link:http://www.megaupload.com/?d=0C97CHUM

é porque esse link ai eu postei junto com Video-Aula por isso ficou desse tamanho ai, mais ta atualizei  só upei o main:

Link do main:http://www.megaupload.com/?d=0C97CHUM
 

xdogman

Novato XPZ
gostei, queria saber sobre a versão premium , poderia me enviar o email do programador do main?
 

melque

Honrado XPZ
O Programador do Main sou "Eu" ta ai o Email para contato!

Caso quera adquirir a versão premium só mandar o seu MSN MP
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom