• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD] Meu Site Cabal Reloaded em HTML + Alguns Scripts.

xxrossxx

Usuário XPZ
Galera eu editei o Site do World em HTML + alguns Scripts sem ser configurado!

DONWLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Foto:

semttulo1iz.jpg


Ferramentas

Conheçimento em PHP e HTML, Photoshop e no Dreamweaver.

Nota:

Nele ja drescições ajudando a Vc editar o seu site,

Se baixou e não gostou nem comente!

By XxRossxX
 
Editado por um moderador:

xYoShii

Usuário XPZ
Seu site uma ova tu pego e salvo e modifico , sempre falando que voce quem faz as coisas em ross , para com isso cara pq tu nao vai vender balinha no mercado da mas grana do que ficar mentindo na internet...
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Amigo ross so pegou o templar de um site que originalmente era de aion  e fez umas modificações  caso você não tenha noção em php ficara dificil ultilizar esta web
 

[ADM]Melk

Honrado XPZ
a primeira pagina de login da Xpzone fala oque voçê tem que fazer quando o link ta off

Galera,se verem um topico de download,tutorial ou qualquer tipo de conteudo com LINK OFF,postem nesse topico o pedido para algum amigo do forum que tenha o arquivo em seu pc. Assim,alem de ajudar a pessoa que precisa,iremos tambem recriar o topico.. como vamos fazer ?? simples,vou dar um exemplo :

'' Usuario : Ola,estou precisando do link do video ensinando a criar servidor de cabal  ! ''

'' Usuario 2 : Amigo,eu tenho o link,vou upar,criar um novo topico com o link e postar aqui para que possa lhe ajudar  . ''

Ou seja,quem tiver o arquivo pedido irá reupar,criar um novo topico com o download do arquivo ( com os devidos creditos) e postar neste topico. assim o usuario que precisa irá ficar sabendo e o topico servira para ajudar futuros usuarios precisando do mesmo arquivo.

Isto está escrito na 1ª pagina da uma olhara lá  LINK:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom