a
H Hardock 19 de Maio de 2012 #4 sistema disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se vc installo o update do Liper a Entrada ta perto do carinha pra entra em port lux LEMBRANDO ESSES ARQUIVO QUI COLOQUEI SAO APENAS OS MOBS E OS BOSS DO MAPA ARCANO NAO É O MAPA ^^ Última edição: 19 de Maio de 2012
sistema disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se vc installo o update do Liper a Entrada ta perto do carinha pra entra em port lux LEMBRANDO ESSES ARQUIVO QUI COLOQUEI SAO APENAS OS MOBS E OS BOSS DO MAPA ARCANO NAO É O MAPA ^^
Sidzinho Honrado XPZ 31 de Maio de 2012 #6 Obrigado ta Otimo, Mais eu baixei o gps do mapa e rodei os codicos na Query "gamedb" e nao aparece o gps do mapa OBS:to usando Client do liper se pode me ajuda agradeço
Obrigado ta Otimo, Mais eu baixei o gps do mapa e rodei os codicos na Query "gamedb" e nao aparece o gps do mapa OBS:to usando Client do liper se pode me ajuda agradeço
C chapapreta Delta XPZ 1 de Junho de 2012 #7 Sidzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... So Para Lembrar Para Você Ter o Mapa Arcanos Tem que Estar com o update do Client Do Cabal Premium xD.
Sidzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... So Para Lembrar Para Você Ter o Mapa Arcanos Tem que Estar com o update do Client Do Cabal Premium xD.
mHzy Programador C# ASP.NET Honrado XPZ 5 de Julho de 2012 #9 Sidzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... --- aqui tambem esta acontecendo msma coisa.. to usando os arquivos do cabal premium com update e msmo assim nao consigo visualizar o GPS só isso!
Sidzinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... --- aqui tambem esta acontecendo msma coisa.. to usando os arquivos do cabal premium com update e msmo assim nao consigo visualizar o GPS só isso!
B brunofon98 Honrado XPZ 5 de Julho de 2012 #10 como sempre Hardok sempre ajudando a gente e a xpzone obrigado por desponibilizar pra gente XD continua assim manin
como sempre Hardok sempre ajudando a gente e a xpzone obrigado por desponibilizar pra gente XD continua assim manin