esse mu server e o mesmo que o do midnight que tem new itens
L lucasxdd Lord XPZ 6 de Novembro de 2010 #21 esse mu server e o mesmo que o do midnight que tem new itens
L lucasxdd Lord XPZ 6 de Novembro de 2010 #23 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
X XTrap Usuário XPZ 2 de Dezembro de 2010 #24 lucas me responde uma coisa esse muserver tem novos itens imperiais e asa level 4 ? agradeço desde ja vlw
lucas me responde uma coisa esse muserver tem novos itens imperiais e asa level 4 ? agradeço desde ja vlw
U ubwcgelbr Lord XPZ 3 de Dezembro de 2010 #25 link adicionado no topico inicial. lucas quando for add ou reupa qualqr link mande uma mp pra mim add ele no topico inicial facilita a vida dos usuários xD blz
link adicionado no topico inicial. lucas quando for add ou reupa qualqr link mande uma mp pra mim add ele no topico inicial facilita a vida dos usuários xD blz
U ubwcgelbr Lord XPZ 7 de Dezembro de 2010 #27 add a senha para nao haver fechamento do topico prazo 24Hrs
K Keiser Legendário XPZ 7 de Dezembro de 2010 #28 Bom às senhas do MidNighT sempre são às mesmo.. !! Com eu crio que dessa vez e a mesma ... ! tente [MidNighT] se não der certo posta aí se deu certo.. agradeçee
Bom às senhas do MidNighT sempre são às mesmo.. !! Com eu crio que dessa vez e a mesma ... ! tente [MidNighT] se não der certo posta aí se deu certo.. agradeçee
U ubwcgelbr Lord XPZ 7 de Dezembro de 2010 #29 hum mas o criador do topico teria q ter postado no topico inicial xD. VAMOS AGUARDA ALGUEM TESTAR
C cudujao Usuário XPZ 4 de Setembro de 2011 #30 LorDBK disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... senha testada e aprovada >>>>>[MidNighT]
LorDBK disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... senha testada e aprovada >>>>>[MidNighT]
Shion Legendário XPZ 5 de Setembro de 2011 #31 o subserver noa aparece como faço para aparescer quais portas devo liberar no firewall ?
Z zabuza1478 Usuário XPZ 29 de Outubro de 2011 #35 poste umas ss e o linck do cliente ta dano erro aki verifica ai mano vlw funfa wnd7 64 ?
P PROTOTIPY Novato XPZ 28 de Março de 2012 #37 Ooo trouxa copiador de posts, você não colocou a senha pra descompactar.
Shion Legendário XPZ 28 de Fevereiro de 2013 #38 tópico revisado e movido para lixeira devido seus links offline!