• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] MuServer 0.96.40 PSLord [97D]

Leandro2013

Novato XPZ
só faltou tambem um MuEdit com todos itens
default_biggrin.png
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Infelizmente troquei meu pc por um mais fraco e ele não aguenta SQL, assim que eu terminar de montar o meu $$$PC$$$ voltarei a fazer novas atualizações !
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Irei sim, estou montando meu PC, esse que uso em casa não roda nem CS 1.6 !

Assim que terminar de montar o meu PC volto a participar no fórum ! Só esperar uns meses
default_biggrin.png
PC ta saindo caro :S
 

ArmexDLL

Usuário XPZ
Servidor esta com bug nas joias Life Soul e Bless ao alguem utilizar a joia em algm item o servidor é derrubado chaos machine esta com bug.
 

wallace36

Usuário XPZ
Obrigado por manter meus créditos,

Achei esse GS na net e usei em cima do meu muserver,

Bom como m gente ta citando mts bugs vo da umas dicas,

- Para resolver boa parte dos bugs estalando um Visual C++ ja corrige alguns, como o de mudar classe eo das Joias,

pois aqui nao tem esses bugs,

Alguns comando usado de formas incorretas esta derrubando o servidor como o /drop

Não aconselho usar o move personalizado pois nao tem sistema de level...

para por comando /reset apenas codando o GS de novo... acredito eu que se alguem souber criar a DLL para o comando e Hooka no GS funcione,

Nao uso esse MuServer mais, pois ele é mt estranho ^^ as vezes uma coisa funciona as vezes nao
default_tongue.png


Boa Sorte a todos !
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Logo Logo amigo
default_biggrin.png


Já consigo a ultima peça do meu CPU ontem. agora é só instalar o xp aqui pra eu voltar a ativa !
 
Topo Bottom