• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] MuServer 1.05vcm Season4 + Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegofelipe

Novato XPZ
Ola galera da xpzone estou aqui trasendo o MuServer 1.5vcm Season4 + Itens esse serve foi editado por min na tempo que fui da

equipe viciadosmu ediçao do serve totalmente viciadosmu.

Download :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Prérequisitos Minimos

1GB Memoria

HD 80 GB

Processador : Duo Core

Internet Banda Larga assima de 600 kbs

Prérequisitos

2GB Memoria

HD 120

Processador : Duo Core ou Core 2 Duo

Internet Banda Larga assima de 600 kbs

Um serve estavel de Qualidade , sistema de uso simples e facil de mecher DB facil  de restaurar , servido com 40 itens novos sistema de adiministraçao estavel simples e basico de mecher servido totalmente limpo de erros mas com alguns bugs complicados de tirar mas com uma boa equipe voce conssegue monta um serve bom etam esta awe galera fassa bom uso qualquer duvida poste aqui ..

OBS : Estarei Respondendo Todas as Duvidas

Creditos : Diego Felipe e ViciadosMu
 
Editado por um moderador:

henrique

Honrado XPZ
Poderia adicionar mais informações ao tópico sobre esse MuServer.

tais como quais itens adicionados comandos, bugs e etc..
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
o kara posta um treko sem informação

i ainda ganha fixo ;x

quem foi o loko? oO
 

fluira0

Honrado XPZ
Estarei usandoess mu srver, mas antes, tem como disponibilizar alguma informações como: O que funciona e o que não funciona, quais bugs e o que cotém nessa versão.
 

XPZIN

Usuário XPZ
VOCE PODIA POSTA O CLIENTE E O PACTH
 

XPZIN

Usuário XPZ
AO CLIENTE AEE BY KILLUA

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


EDIT:

Informações traduzidas pela Chris05 - DSTeam Dev:

Outras informações:

Pacotes trocados na 3.0 não encontramos nada...o que temos aqui é a troca desde a 1.04P+/S+.

Sim, por incrível que pareça agora é uma nova série de versão de clientes: 3.0.

Por enquanto não há servidor compatível com esses pacotes novos, pelo que eu saiba...

Flws

Adm_Killua
 

itapuca

Novato XPZ
galerinha esse muserv ta bugado... a quest dele na hora da terceira classe ta como se precisac matar x30 de cada mob de barracks em vez de x10

tem q ajeitar isso... alguem sabe algum outro muserver?
 

isaax007

Novato XPZ
So pra aletarlos esse muserver e um lixo primeiro nao existe 1.05vcm pois vcm significa viciados mu a origem deste server e da ragezone nao sei se pode falar o nome mais e de la o o rodrigo pegou e colocou em seu site viciados mu se qrem meu conselho nao baixem!
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Esses e quase msm coisa do devilzmu... mas so que os itens estao sem glow ainda ? ow e so CTRL + C + V ?[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom