• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] MuServer 99z+Season 1 e com reskin da Season 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

oibebe

Novato XPZ
ond baixo patch
default_huh.gif
default_tongue.png


ja tenho client 99z mais nao tem season 1 e nem 2 3 =s

poderia fazer um patch

client pra mim baixa ficaria pesado =s
 

munews

Usuário XPZ
Ola entao montei meu server eesta versao mais tipo na hr deu entra no jogo nao aparece Mu online para eu aperta e coloca meu loguim e minha senha Mais tb nao da DC como arrumo isto?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
isso geralmente ocorre por que a magia da twister shayer ta pra ser usada no level 80 da uma conferida blz

se tiver eh soh alterar o level no arquivo item.txt da pasta data/lang/kor do muserver
 

chibaldo

Usuário XPZ
como configura sertinho esse server pois montei um 97 +99 e agora baixei esse 99 e configurei igual  en questao dos ips mas aki quando abre tudo da erro no gs tipo asssim tem lugar que temq colocar  o 127.0.0.1 e lugar que né o no-ip eu gostaria de saber quais sao esses lugares por favor
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
não baixei nem testei esse muserv mas aconfiguração é padrao

ips no cs data e starup.ini.

aond tiver 127.0.0.1 não alterar soh aond tiver outros ip

e paticulamente gosto de configurar o link do gs com o ip de rede 127.0.0.1 para evitar bulgs
 

munews

Usuário XPZ
ENTAO MESMO ASSIM O LVL PARA RODA A ESPADA E BAIXO MAIS NEM ELA E NEM SKIL DE RUNE BRB NAO MATA OS OUTROS PLAYER E QUANDO VC MATA MAIS DE 2 PESSOAS LEVA DC COMO ARRUMO ISTO?
 

chibaldo

Usuário XPZ
me da uma força ai pessoal ó

Coloquei assim e quando começa a ligar tudo chega no GS da um erro em koreano eu nao entendo nada ai ele nao abre

d:\muserver\CS\common                          aki meu no-ip

d:\muserver\data\iplist                            aki meu no -ip

d:\muserver\data\commonserver              aki o ip local 127.0.0.1

d:\muserver\data\lang\chs\commonloc    aki  ip colal 127.0.0.1

d:\muserver\data\lang\tai\094m\commonloc  aki  ip colal 127.0.0.1

d:\muserver\GameServer\mygsfun                  coloquei a senha sql

d:\muserver\MU2003_EVENT_SERVER\DATA\svconfig      coloquei a senha sql

d:\muserver\RankingServer\svconfig                        coloquei a senha sql     

No startup deixei assim

v3v=/p55970 /ca  No-ip /cp55557          no ip

v4v=

v5v=

v6v=

v7v=127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901        ip colal

ipadd=127.0.0.1
 

munews

Usuário XPZ
ENTAO MESMO ASSIM O LVL PARA RODA A ESPADA E BAIXO MAIS NEM ELA E NEM SKIL DE RUNE BRB NAO MATA OS OUTROS PLAYER E QUANDO VC MATA MAIS DE 2 PESSOAS LEVA DC COMO ARRUMO ISTO?
 

_KaBaL_

Usuário XPZ
Chibaldo qual é o erro que dá? se for o de enviar relátorio de erro do windows tenta baiixar outro gs compatiivel com essa versão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom