• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server DOWNLOAD MUSERVER FOXMUTEAM 97D+99I LIBERADO

system2

Novato XPZ
Fala Rapaziada To Com o Muserver da fox Versão MuServer_1.0_Completo_UPDATE_1.8.0.0 liberado para novos pets , Porem Ta C/Licença Blokeada .
To Atras De um Cliente Com novos itens adicionados + cript comfig com os novos efeitos . igual ou melhor que a do cooltz
Ta na Ultima Versão deles pois foi comprando não faz 1 mes. OBS:( Não tem itens adicionados )
Chama PVT . quem tiver interesse em estudar mais sobre o servidor .
 

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo O Servidor Da Fox Antigo é Cheio De Bugs mesmo .
Pro Isso o @violent eo Ogox Estão sempre atualizando ele e deixando com updats novos para corrigir bug :)
Se Você Quiser Comprar o servidor deles com tudo corrigido Procura por MuFoxTeam no google entra em contato com eles .
só respondi a verdade fmza :D se algum dia eu conseguir corrigir isso eu vo posta aki . nois ! :D
 

Marcelinho

Novato XPZ
Alguém pode me dizer pq quando eu ligo o link do ganeserver em 127.0.0.1 ele liga normal e quando coloco IP do Hamachi no link ele fica em branco, e tbm quando ligo em 127.0.0.1 ele liga mais o DataServer fica só em standby
Quem puder me ajudar agradeco
 

Pecad1n

Novato XPZ
Alguém me ajuda? Configurei tudo correto NA VPS, e de começo já logo tomo DC.
Quem tiver o bom senso de ajudar, também posso ajudar disponibilizando o cryptconfig contendo tudo para você mesmo editar de forma correta.
 

Attachments

  • Screen(11_13-19_38)-0000.jpg
    Screen(11_13-19_38)-0000.jpg
    197.6 KB · Visitas: 6

Marcelinho

Novato XPZ
Alguém da uma luz?
Configurei TD certo e ligo o servidor, mas aí o data server dá um minuto ligado e sai do modo Active e fica só em standby, aí entro no server Clico na sala e levo dcIMG_20171113_234336.jpg
 

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo seu poblema é nas Configurações , Se o data server Desliga você nem iria ver o servidor faz teste em mudar as config ou abaixa novamente e reconfigura . na duvida mesmo , olha esse video ! (DESINSTALA SQL. E PESQUINA NO YOUTUBE COMO INSTALAR SQL SERVER 2008 R2 PARA MU .) NÃO TENHA PREGUIÇA VEI . QUER CORRA ATRAS .
 
Topo Bottom