conseguiu liberar os pets? ou e uniria? Uniria mano esse trem de pet liberado e lorota
Hayllander Novato XPZ 22 de Janeiro de 2018 #601 cooltz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Uniria mano esse trem de pet liberado e lorota
cooltz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Uniria mano esse trem de pet liberado e lorota
G guh11 Novato XPZ 22 de Janeiro de 2018 #602 Cri0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É um cabação mesmo!! MuServer do stronda?kkkkkkkkkk se for o lite, posta print ai com esses pets e mostrando o joinserver pra nóis.
Cri0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É um cabação mesmo!! MuServer do stronda?kkkkkkkkkk se for o lite, posta print ai com esses pets e mostrando o joinserver pra nóis.
C cooltz Novato XPZ 22 de Janeiro de 2018 #604 ja que niguem posta a solução vo fica com essa daki mesmo que peguei no forum argentino e ate bom ele Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ja que niguem posta a solução vo fica com essa daki mesmo que peguei no forum argentino e ate bom ele Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
M Muonline95 Novato XPZ 22 de Janeiro de 2018 #605 O meu eu substituí sim, o único jeito que tem de coloca um pet ou outro, a xpz não tem ngm que queira ajudar, os cara so quer pegar algo free dar uma melhoradinha e montar uma team aqui uma outra team ali aff seila...
O meu eu substituí sim, o único jeito que tem de coloca um pet ou outro, a xpz não tem ngm que queira ajudar, os cara so quer pegar algo free dar uma melhoradinha e montar uma team aqui uma outra team ali aff seila...
M Muonline95 Novato XPZ 22 de Janeiro de 2018 #606 cooltz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cooltz esse aí é outro muserver?
cooltz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cooltz esse aí é outro muserver?
F filipescfc93 Novato XPZ 22 de Janeiro de 2018 #607 alguem pode me passar esse forum argentino que todos falam
M Muonline95 Novato XPZ 24 de Janeiro de 2018 #609 lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Dhr man
lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Dhr man
C cooltz Novato XPZ 24 de Janeiro de 2018 #610 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! esquecem cara esses cara nao vao passa os pets. vo fica com o s4 mesmo tem mais slots
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! esquecem cara esses cara nao vao passa os pets. vo fica com o s4 mesmo tem mais slots
M Muonline95 Novato XPZ 24 de Janeiro de 2018 #611 cooltz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cooltz blz? Mano poderia me passa o link do download desse muserver cliente igual esse que vc ta usando? Vc pego aqui msm na xpz?
cooltz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cooltz blz? Mano poderia me passa o link do download desse muserver cliente igual esse que vc ta usando? Vc pego aqui msm na xpz?
E everton_sc Honrado XPZ 25 de Janeiro de 2018 #612 Tem como adicionar por exemplo uma capa ou asa nova?Alguem ja fez isso? Pq na hra de gerar meu Bmd Tolls nao cria o arquivo Bmd ;/
Tem como adicionar por exemplo uma capa ou asa nova?Alguem ja fez isso? Pq na hra de gerar meu Bmd Tolls nao cria o arquivo Bmd ;/
lazarocp Honrado XPZ 25 de Janeiro de 2018 #613 ta everton_sc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... fazendo erado
ta everton_sc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... fazendo erado
E everton_sc Honrado XPZ 25 de Janeiro de 2018 #614 lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode explicar como se faz?
lazarocp disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode explicar como se faz?
M MuOnline2017121 ADM-StalliN Novato XPZ 26 de Janeiro de 2018 #617 Como faz pro meu vim com char ful
lazarocp Honrado XPZ 26 de Janeiro de 2018 #618 MuOnline2017121 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so usa o editor e editar ele
MuOnline2017121 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so usa o editor e editar ele
F faelzb Usuário XPZ 26 de Janeiro de 2018 #619 Ja procurei pela versão, serial, ip do muserver e nada de achar no main.exe com o hexadecimal, como está o ip no main?
Ja procurei pela versão, serial, ip do muserver e nada de achar no main.exe com o hexadecimal, como está o ip no main?
lazarocp Honrado XPZ 26 de Janeiro de 2018 #620 faelzb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... manda skype que te ajudo
faelzb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... manda skype que te ajudo