• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server DOWNLOAD MUSERVER FOXMUTEAM 97D+99I LIBERADO

lepinski

Honrado XPZ
No PvP mesmo mudando a velocidade de ataque de cada herói os hits ficam lentos... Alguém sabe como mudar a velocidade de ataque? E liberar a skill para PvP Slash?
 

AlexJr

Novato XPZ
GhrLAYu.jpg


Ao clicar na sala da uma travada, é logo apos o DC.

Alguém sabe resolver isso?
 

lepinski

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ma configuracao, veja o video que tem no canal da fox team de configuracao do MS, voce tem que colocar o email como esse aqui contateste@foxmuteam.com e trocar uma porta do atalho de ligar do GS e assim C:\Users\Administrador\Desktop\MuOnline\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 ... logico o atalho nao e o mesmo mas o IP e porta sao esses, ou depende seu processador nao e compativel.
 

lepinski

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ma configuracao, veja o video que tem no canal da fox team de configuracao do MS, voce tem que colocar o email como esse aqui contateste@foxmuteam.com e trocar uma porta do atalho de ligar do GS e assim C:\Users\Administrador\Desktop\MuOnline\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 ... logico o atalho nao e o mesmo mas o IP e porta sao esses, ou depende seu processador nao e compativel.
 

AlexJr

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Já consegui "resolver" esse problem.
agora estou com outro problema, quando coloco IP do hamachi ele liga normal o server, porém ao entrar no game toma DC.

Agora quando eu configuro o server com meu ipv4 eu consigo não ocorre isso.

Será que esse server tem alguma licença que bloqueia o uso externo do mesmo?



Alguém ai tem esse server online em algum VPS?
 
Topo Bottom