BaTmaaN
Honrado XPZ
Sim funciona , Só aperta Insert .
Sim funciona , Só aperta Insert .
o meu windows é 8.1 mais funciona qualquer vps ?
conheço um amigo que tem gs liberado ele me passou mais eu excluir não quiz segui em frente testei o muserver no meu pc dae tinha que fica desligando a internet ai não levei a fim.
pega com ele? os efeitos nos pets eu sei colocar
Amigos isso é na pasta Lang > Kor > Skill.kor , lá em delay da skill
Ma configuracao, veja o video que tem no canal da fox team de configuracao do MS, voce tem que colocar o email como esse aqui contateste@foxmuteam.com e trocar uma porta do atalho de ligar do GS e assim C:\Users\Administrador\Desktop\MuOnline\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 ... logico o atalho nao e o mesmo mas o IP e porta sao esses, ou depende seu processador nao e compativel.
Ma configuracao, veja o video que tem no canal da fox team de configuracao do MS, voce tem que colocar o email como esse aqui contateste@foxmuteam.com e trocar uma porta do atalho de ligar do GS e assim C:\Users\Administrador\Desktop\MuOnline\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 ... logico o atalho nao e o mesmo mas o IP e porta sao esses, ou depende seu processador nao e compativel.
To com esse MS ligado em uma VPS e consegui no meu PC, so nao consegui com maquina virtual com win 7 e hamachi. Pq no windows nao estava conseguindo ligar a rede do hamachi corretamente. Faz ae CMD / ipconfig e ve se ele gera o IP do hamachi, se nao gerar e pq ta com pau o hamachi.