Boa tarde pessoal , alguem me ajuda a configurar o BootSystem ?
segue o arquivo em txt
alguem pode me mostrar onde devo mexer para colocar a conta para logar sozinha ?
--[[ BootSystem ]]--
BootSystem = {}
BOOT_SYSTEM_SWITCH = 1
--[[
Sobre o sistema:
Esse sistema apenas coloca personagens online, ele vai ficar logado no lugar onde a conta esta registrada na Character, caso tenha item vai aparecer etc...
E um sistema de "Boot", você precisa colocar contas existentes na "InjectPlayers", você pode configurar as contas com itens etc e colocar para logar no mesmo.
O limite de contas e o limite de usuários online da licença.
O sistema aceita /move, caso você esteja com o char STAFF e utilizar o move nele vai funcionar...
--]]
--Obs: Adicione aqui apenas personagens que exista na Character, AccountCharacter etc...
InjectPlayers = {{Account = "teste", Password = "1", Character = "testes"},}
local BotHandles = {}
function BootSystem.Add(index, account, password, name)
gObjAdd(0, "127.0.0.1", index)
AccountInfoSend(index, account, password)
Timer.TimeOut(2, BootSystem.AddCharacter, index, account, password, name)
BotHandles[index] = {aIndex = index}
end
function BootSystem.AddCharacter(index, account, password, name)
if UserGetConnected(index) ~= 2
then
gObjDel(index)
BotHandles[index] = nil
LogAddC(2, string.format("Não foi possível criar o Boot [%s]", name))
return
end
CharacterInfoSend(index, name, account)
end
function BootSystem.GetSlot()
return SearchIndex(0, "127.0.0.1")
end
function BootSystem.Checking()
for i = 6400, 7399 do
if UserGetConnected(i) == 3
then
if BotHandles
then
UserSetCheckSumTime(i, GetTick())
UserSetConnectCheckTime(i, GetTick())
end
end
end
end
function BootSystem.CharacterMove(aIndex, map, x, y)
if BotHandles[aIndex]
then
UserSetX(aIndex, x)
UserSetTX(aIndex, x)
UserSetY(aIndex, y)
UserSetTY(aIndex, y)
UserSetMapNumber(aIndex, map)
UserSetTeleport(aIndex, 0)
UserSetPathCount(aIndex, 0)
UserSetRegenMapNumber(aIndex, map)
UserSetRegenMapX(aIndex, x)
UserSetRegenMapY(aIndex, y)
UserSetRegen(aIndex, 0)
ViewportCreate(aIndex)
return 1
end
return
end
function BootSystem.ClearBoot()
for i = 6400, 7399 do
if UserGetConnected(i) ~= 0
then
for n in ipairs(InjectPlayers) do
if InjectPlayers[n].Account == UserGetAccountID(i)
then
gObjDel(i)
end
end
end
end
end
function BootSystem.CreateBoot()
Timer.Interval(1, BootSystem.Checking)
for i in ipairs(InjectPlayers) do
local index = BootSystem.GetSlot()
if index ~= -1
then
BootSystem.Add(index, InjectPlayers.Account, InjectPlayers.Password, InjectPlayers.Character)
end
end
end
function BootSystem.IsBoot(aIndex)
for i in pairs(BotHandles) do
if BotHandles.aIndex == aIndex
then
return 1
end
end
return -1
end
function BootSystem.Start()
if BOOT_SYSTEM_SWITCH == 0
then
return
end
BootSystem.ClearBoot()
BootSystem.CreateBoot()
end
Timer.TimeOut(2, BootSystem.Start)
GameServerFunctions.CharacterMove(BootSystem.CharacterMove)
return BootSystem