• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server DOWNLOAD MUSERVER FOXMUTEAM 97D+99I LIBERADO

system2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se a carapuça serviu no meu post anterior coloque á , aonde ta escrito que sou programador você não me conhece para me chamar de fraude kkkkkkkk .
vei as veses devo responder umas perguntas que só para rir mesmo .
sobre as imagens foi em uma verção downgrad season 4 para 99b do amigo PinkOff ;)
nunca copiei servidores de nimguem para mudar uma intro e dizer que eu fiz :D

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
primeiro procure saber onde que eu falei Sou programador, depois me fale :D

só Observo . Muitos Que não tem força de vontade de aprender nada , ainda quando um ser vivo vem ajuda . dizem que ta errado que não é assim , querem ser o dono da verdade . kkkkkkkk
Quando foi falado no > outro post < que o servidor rodava muitos falarão que todos erão atores ; porem depois que o @violent veio e faleu que nem tudo pode ser seguro .
os que só davão risada começarão a testar o servidor bem . kkkkkkkkk
 
Última edição:

Marcelinho

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar?
Eu ligava o server normal
Aí agr fui liga e todos os links abrem menos o Trade+bau, ele abre bem rápido um segundo e ja fexa e aparece isso na pasta GameServer
IMG_20171117_171248.jpg
 

Cri0

Banido
Esse pedro ai é outro, que não sabe de nada rsrs...
Vai la ver os downloads do tal forum angentino que voc tanto fala.
São os mesmos downloads que eu disponibilizei.
 

tamoio

Honrado XPZ
cr n sei pra q vcs briga por bglh do mu n é atoa q a XPZONE ja foi melhor vcs msm estragam o forum discutindo sobre oq os outros posta ao inves de ajudar qm esta com dificuldade sla mano parecem criança mais dsclp ai qlqr coisa mais para de se achar q ajuda qm precisa
 
Topo Bottom