Falta colocar links
----------F.A.Q----------
P:Estes Files serao gratuitos?
R:Sim, quem me conhece sabe q n gosto, ou melhor, nao suporto quem usa dum meio open source, algo que seja vendido.
P:Quando sai os FILES?
Relo mesmo motivo q n suporto quem vende, nao suporto quem cobra.... por favor, tenho o meu tempo, e faço isso por HOBBE
P:O Muserver será apenas s2full?
R:O Primeiro muserver q vou liberar, SIM somente s2, mas conforme o tempo irei atualizando sempre.... s2, s3, s4, s5 ,s6 e por ai vai (se existir)
P:Terá Itens novos?
R:Se depender de mim, NAO, odeio quando muda o padrao do mu ^^ mas como tem gente q adora, quem precisar eu mando o patch pra rodar os novos... mas o liberado nao terá nao.
Caso tenham mais perguntas q n coloquei ai em cima basta perguntar aki no topico q respondo sem problemas.....
fiquei fora um tempo, mas to voltando com tudo....
bom, vou atualizando o topico a medida q for modificando algo no servidor....
OBS: Dentro do muserver tem um main, basta procurar pelo ip:
192.168.1.105 e alterar pelo seu.
tae galera testem e reportem bugs e erros. qualquer dúvida postem aqui...
abraços
OBS: por favor nao postem estes arquivos em outros lugares sem a minha permissão, pq confiança em muitos eu tenho, o problema eh perde-la....
CLIENTE 100% By NaM4:
- mirror by QuiMeriCs
- mirror by QuiMeriCs
- mirror by QuiMeriCs
Proximos Passos:
Liberar Main + DLL AntiHack + AntiAfk + Glow + Customs - 80% feito ( liberado apenas como antihack )
======VIDEO AULA CONFIGURAÇÂO DE IPs, POR SEGREDO(Victor)======
Baixe a video aula, eu recomendo:
DOWNLOAD
Atente pelo seguinte o segredo esqueceu de 1 unico arquivo para se configurar, eh o CashShopOption.dat da pasta data entao siga as instruções abaixo:
entao na pasta data/cashshopoption.dat vc verá assim:
Fonte =>
----------F.A.Q----------
P:Estes Files serao gratuitos?
R:Sim, quem me conhece sabe q n gosto, ou melhor, nao suporto quem usa dum meio open source, algo que seja vendido.
P:Quando sai os FILES?
Relo mesmo motivo q n suporto quem vende, nao suporto quem cobra.... por favor, tenho o meu tempo, e faço isso por HOBBE
P:O Muserver será apenas s2full?
R:O Primeiro muserver q vou liberar, SIM somente s2, mas conforme o tempo irei atualizando sempre.... s2, s3, s4, s5 ,s6 e por ai vai (se existir)
P:Terá Itens novos?
R:Se depender de mim, NAO, odeio quando muda o padrao do mu ^^ mas como tem gente q adora, quem precisar eu mando o patch pra rodar os novos... mas o liberado nao terá nao.
Caso tenham mais perguntas q n coloquei ai em cima basta perguntar aki no topico q respondo sem problemas.....
fiquei fora um tempo, mas to voltando com tudo....
DENTRE OUTROS...
bom, vou atualizando o topico a medida q for modificando algo no servidor....
OBS: Dentro do muserver tem um main, basta procurar pelo ip:
192.168.1.105 e alterar pelo seu.
tae galera testem e reportem bugs e erros. qualquer dúvida postem aqui...
abraços
OBS: por favor nao postem estes arquivos em outros lugares sem a minha permissão, pq confiança em muitos eu tenho, o problema eh perde-la....
CLIENTE 100% By NaM4:
- mirror by QuiMeriCs
- mirror by QuiMeriCs
- mirror by QuiMeriCs
Proximos Passos:
Liberar Main + DLL AntiHack + AntiAfk + Glow + Customs - 80% feito ( liberado apenas como antihack )
======VIDEO AULA CONFIGURAÇÂO DE IPs, POR SEGREDO(Victor)======
Baixe a video aula, eu recomendo:
DOWNLOAD
Atente pelo seguinte o segredo esqueceu de 1 unico arquivo para se configurar, eh o CashShopOption.dat da pasta data entao siga as instruções abaixo:
entao na pasta data/cashshopoption.dat vc verá assim:
Fonte =>
Editado por um moderador: