• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Painel de eventos

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Painel de eventos para ranking + Entrega de Golds
logo.jpg
Olá, quando eu tive um servidor na versão 97d+99i, isso foi exatamente o que eu precisava. Muito útil para quem tem site com rankings de eventos.​
Lista de eventos suportados:
MATA-MATA 

QUIZ 

PEGA-PEGA 

O CORAJOSO 

BBB 

TRADWINS 

SOBRE

PEGAGM 

Ele serviu bastante, você pode criar a conta para cada GM. também tem um log de golds, e pontos adicionados.​
Download
[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Creditos: MODEST , ADM_NENZIM
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo, falei que utilizei em 97d, mais funciona em todas as versões.

Mais as que são mais utilizados esses rankings são em versão baixa por não ter nada..

Caso queira utilizar, é simples, você terá que alterar o ranking do seu musite para um ranking que possua eventos,ou se quiser na effect web, temos já alguns templates implementados com esse ranking.

Eu antes tinha esse ranking para musite, mais como estou acessando pelo celular não terá como eu procurar para você. Dá uma procurada na internet ai o ranking.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Não entendi direito, mais na primeira é porque você não executou todas as querys.

Quando eu utilizava esse ranking, para funcionar corretamente , era necessário colocar pelo menos 1 ponto em algum player em cada evento, ai sim as colunas concertavam.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Oii, dependendo da programação do home da template do seu website, voce tera que adapta-la, não servirá usando o mesmo codigo em qualquer web, eu tive que adaptar esse codigo em uma web effect, com um template exclusivo que eu tinha, e que n era mais exclusivo pq postaram, mais n vem ao caso, emfim, o que quero dizer é que voce deve procurar algum programmador de web para adaptar pra voce e a lista do ranking ficar um ao lado do outro...

Já para poder logar no painel, voce vai ter que rodar as querys informadas no download, logo depois voce vai rodar uma query de login que ja esta registrado no banco de dados do mysql, ou seja a sua conta de administrador ou de qualquer pessoa que queira ter acesso ao mesmo.
 

DemonIP

Usuário XPZ
alguem da uma ajuda ai  eu coloquei no meu pc  estalei sem erro algum mas ai configurei e mandei pra hospedagem e ta assim 


dYg7G9n.png



Agradeço desde Ja .obrigado!!
 
Topo Bottom