por q o BlackPower edito o post que tinha as fotos de PI são so fotos
I IM0RT4L Novato XPZ 21 de Maio de 2011 #21 por q o BlackPower edito o post que tinha as fotos de PI são so fotos
TATU2 Legendário XPZ 21 de Maio de 2011 #22 é que não pode post muito grandes :/ mesmo assim é só baixar o patch do PrOHell e por no World20 e o Warp da Arena do Chaos que da para por portal infernus
é que não pode post muito grandes :/ mesmo assim é só baixar o patch do PrOHell e por no World20 e o Warp da Arena do Chaos que da para por portal infernus
I IM0RT4L Novato XPZ 21 de Maio de 2011 #23 tem como vc manda um tuto por q assim não intendi direito
A [ADM]Kurosaki Usuário XPZ 24 de Maio de 2011 #25 Meu patch funciona tudo. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Meu patch funciona tudo. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
I IM0RT4L Novato XPZ 24 de Maio de 2011 #26 serio black vo ficar no aguardo do tuto então não me deixe esperar atoa em
Shion Legendário XPZ 31 de Maio de 2011 #27 BlackPower disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como que eu aproprio esses 2 sistemas ? outra coisa ... o cliente eu entro mas nem abre ele fecha .. ja abilitei o main em propriedades dele, e nada. oque eu faço ? Editado por um moderador: 31 de Maio de 2011
BlackPower disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como que eu aproprio esses 2 sistemas ? outra coisa ... o cliente eu entro mas nem abre ele fecha .. ja abilitei o main em propriedades dele, e nada. oque eu faço ?
TATU2 Legendário XPZ 31 de Maio de 2011 #28 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não sabe fazer e quer usar o trabalho dos outros pra ganhar algo é ?? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Só para constar, não to com dupla , nem faço nada com você , para citar alguém de usar os files que posto junto de alguma ( ) que você faz. Espero que fique bem entendido sem continuidade ao assunto. Att
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não sabe fazer e quer usar o trabalho dos outros pra ganhar algo é ?? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Só para constar, não to com dupla , nem faço nada com você , para citar alguém de usar os files que posto junto de alguma ( ) que você faz. Espero que fique bem entendido sem continuidade ao assunto. Att