• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]Portal Infernus + Centos Files

Arcano

Honrado XPZ
Galera to querendo saber se alguem tem portal inferno certinho sem bug e tal?E queria pedir para vocês testarem minhas file e do sigmetal do portal inferno.

creditos:adm-sigmetal

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


senha:arcanosgold
 

araujo

Novato XPZ
Link Corrigido
 

99world99

Usuário XPZ
Alguem reupa o arquivo...Grato  <<<< corrigido.....não precisa mais não

Edit:. Link clicável diferente da pagina que abre.....copia o link e cola no I.E que da certo...
 
Editado por um moderador:

99world99

Usuário XPZ
To acrecentando os mob pelo mapa numero 20.mmap nas coord que vejo no "m" pois o mapa ainda nao consigo ver..restarto o centos mais ainda nao vejo os mob, alguma solução...para ver os mob e ver o mapa ....(nao vejo ele aberto nos mini maps...) Abrass
 

Ixoharm

Delta XPZ
esses files estão ruins =\ da dc. etc.. entre outras coisas ;x! peço pra algum mod tranca
default_grin.gif
 

edcm

Usuário XPZ
Ai Pode me Passa o CabalMain Que ta pegano Porque eu coloquei o CabalMain V22 com isso E nao apareceu nenhum servidor para conecta x_X
 

Arcano

Honrado XPZ
Aff é tão facil configurar isso,parem de pedir tudo para ele,achem outros tutoriais aqui no forum que encine como adicionar as skill e tudo mais e fação vcs mesmo.Bug tem mais é simples coisa minima.
 
Topo Bottom