TATU2
Legendário XPZ
Bom como tem jente que não sabe qual e os programas para editar ou construir um site
Resolvi postar eu vo posta os mais facécies de mecher eu uso eles so que to fazendo
curso WebMaster com o tempo vai aprendendo... [ Aproveitem ]!
Macromidia DreamWeawer MX - é um programa qual você pode faser seu site (css- html - php - e muitos outros sistemas)
para construir ou editar seu WebSite
Download :
Macromidia FireWorks MX - E um programa que você pode recortar suas imagens ou faze-las funciona quase com "PhotoShop"
Só que mais facil de mecher e muito bom para trabalhar. !
Download:
Macromidia Flash MX - Programa usádo para trabalhar com Flash, muito facio de usar e muito bom para trabalhar.
Download:
Macromidia PhotoShop Mx Cs2 - Bom Photoshop e muito bom para faser suas imagens, so que meio dificio de trabalhar.
Download:
Macromidia:Web Acapella Mx (Web Master): Funciona como dreamweawer mas é mais especializado para Webs Master
que sabe mecher nessa área se alguem for designer use este.
Download:
Bom é isso os programas para você usar agora pegue umas imagens neste site ( )
E tente faser seu site pelo DreamWeawer e muito facio de mecher.
Agradeçam porfavor
Creditos: BlackPower (eu)
Resolvi postar eu vo posta os mais facécies de mecher eu uso eles so que to fazendo
curso WebMaster com o tempo vai aprendendo... [ Aproveitem ]!
Macromidia DreamWeawer MX - é um programa qual você pode faser seu site (css- html - php - e muitos outros sistemas)
para construir ou editar seu WebSite
Download :
Macromidia FireWorks MX - E um programa que você pode recortar suas imagens ou faze-las funciona quase com "PhotoShop"
Só que mais facil de mecher e muito bom para trabalhar. !
Download:
Macromidia Flash MX - Programa usádo para trabalhar com Flash, muito facio de usar e muito bom para trabalhar.
Download:
Macromidia PhotoShop Mx Cs2 - Bom Photoshop e muito bom para faser suas imagens, so que meio dificio de trabalhar.
Download:
Macromidia:Web Acapella Mx (Web Master): Funciona como dreamweawer mas é mais especializado para Webs Master
que sabe mecher nessa área se alguem for designer use este.
Download:
Bom é isso os programas para você usar agora pegue umas imagens neste site ( )
E tente faser seu site pelo DreamWeawer e muito facio de mecher.
Agradeçam porfavor
Creditos: BlackPower (eu)
Editado por um moderador: