• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD]Season6+Items jogando.net client+patch tudo fixado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marco filth

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

vc configuro na minha maquina e funcionou so 1 hora quando reinica o pc ja n pega mais entao posta uma cisa que presta e n acha ruim que critiquem estamos avaliando o server que vc disponibilisou so digo que nao funfa entao o que eu posso fazer alguem mais ai consseguiu roda ele?e o mais iguinorante e o que nao reconhece seus erros

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sinceramente O Unico Ignorante Aqui é Você Meu Brother, Pois Utilizei Como Base Este MuServer Para Criar Meu Season6 Com A sCorreções Que Faltavam Para Esse Aqui e Está 100% Ótimo Este Server, Assim Como o Meu, Se Você Não Sabe Configurar Um Season 6 Nós Desenvolvedores Não Temos Culpa, Se Você For Novato No Mundo Dos MuServers, Por Favor, Começe Aprendendo Com Uma Versão 0.97+99 Ou 0.97 Apenas...

Não Critique O Trabalho De Meses De Um Desenvolvedor Se Você Não Sabe Nem Ao Minimo Configurar Um IP e Uma Senha De SQL...

Tchelobac Liga Pra Esse Tipo De Gente Não...

Ta Ligado é Nóis Queiroz, Voando No Albatroz \o/

x0814328

Honrado XPZ
Oi pessoal tenho uma dúvida...

Exemplo :

-Um Player tem 2750 pontos para distribuir
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

-Entao ele dá /addstr  2500 

Ele fica com 250 pontos para distribuir, mais no sitio dos pontos para distribuir fica mostrando 2750 pontos, na mesma... ai o player tem que relogar pra mostrar direito quantos pontos ele tem... 

Alguem sabe se tem maneira de colocar pra adicionar pontos In-Game ou para o Sitio dos pontos atualizar sem que precise sair do jogo ?

Agradeço a ajuda!!

Abraço

Editado por um moderador:

desenhodj

Usuário XPZ
LEK AKI DA UM ERRO NO MEU GS [MapServerMng] CmapServerManager::LoadData() - file load error : Map Server Group Index (IDX:-9635) alguem sabe oq pode ser se alguem solber me ajuda ai mandando msn pra contato urgente 
default_grin.gif

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Cara server testado e aprovado! Ao povo q ta flano que o post é lixo.. que num sei + o que eu digo o contrario, e se vceis não sabem configura ou cria um server season 6 num fica desmerecendo o trabalho do cara. Se tão insatisfeitos façam melhor! 
default_rolleyes.gif

Tchelobac poderia postar a senha do megaupload pra baxa o patch itens poison? Vlws xD

adm_remix

Honrado XPZ
@calabocajean

não precisa de fontes grandes como essa...

os moderadores criam advertências...

e depois bani..

timaia56

Novato XPZ
ei upa os links novamente pq o megaupload nao funciona mais upa eles novamente ai e o tutorial ta de parabens valeu so falta upar os links

katatau123

Delta XPZ
@tchelobac

Ola amigo se tiver como fazer favor de reu-par os links ou se alguem que tenha os arquivos tbm possa fazer isto obrigado..

Dono do topico tem 48 horas para regualização do topico ou sera movido para o arquivo morto ...

Data maxima de regularização : 07/05/2012 horas 19:10

------------EDIT-------------

# Tópico Trancado #

Motivo: Links Off

Caso Precise Re-Abrir o Tópico Enviar MP

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom