• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]Site Cabal Insane com Scripts

NighitWolf

Usuário XPZ
topico limpo de desculçoes 
default_cool.gif
 

maridalvas2

Novato XPZ
eu baixei o site mais toda hora que coloca no appserv fica tudo em branco e quando vai no registro tb fica em branco ja comfigurei tudo com meu serve e nada quem pode mim ajuda ai com isso

to esperando oo
 

elisonmb

Novato XPZ
boa topico otimo parabens.

mas o login do meu panel ñ aparese o que eu faso?

é como colocar a web shop no cabal .(para abri por la)
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
Po, eu baixei esse site, configurei tudo certo..

ele mostra o servidor ONline , cria conta etc.. só quando eu cliko em "PAINEL"

vai para uma pagina e não mostra o painel O_O nem da para logar, como eu arrumo isso?
 

elisonmb

Novato XPZ
bom galera como eu havia perguntado a solução para o problema do painel e ñ ove resposta vo posta como eu arumei o meu. eu atualizei o appserv para uma nova veção que roda php5 ai o paineu fufo normal. obrigado a todos.

Ajudei agradece ai pf...
 

NighitWolf

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo aki é um forum para criaçao de servidores de jogos aki temos os mais variados tutoriais do brasil entao eu penso q vc nao deveria pagar ninguem pra fazer um server pra vc q um dia talvez vc queria modificar algo e nao saberá é melhor vc tentar claro vai demorar mais mas vc podera fazer tudo no seu server sem receio

ATT
 

souzaoze

Usuário XPZ
Maike Monzon??  ...não querendo falar mal do cara mas,eu fui GM do Insane um tempo e posso dizer com toda a certeza desse mundo que,esse cara é o ADM mais Cu###. da face da terra !!!

Quem conheceu sabe bem como é levar na cabeça por causa daquilo u_u
 
Topo Bottom