• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD] Site Trds + Cursor MuOnline + Rage Fighter + Sistema de GENS !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
seu web nao ta aceitando resetes

como resolver ?

reseto no server /reset  mas no msotra no hanking
 

faahemohcx

Usuário XPZ
@Shion - isso depende... talvez a tabela do sql nao esteja com o mesmo nome que a do seetings.php do site... Aqui tbm é /reset e conta normalmente no site.. inclusive o sistema de Ranking de MRs ki eu adicionei na web, ta contando normal.

@Rhodolfo - vlw :)
 

faahemohcx

Usuário XPZ
@Rhodolfo - pra tirar o rage fighter.. vs tem ke deletar ele do seetings.php e da functions.class.

pra tirar o sistema de gens.. deleta o arquivo '' gens.php '' que fica dentro da pasta pages, e deleta ele do index.php.
 

tubara13

Usuário XPZ
nao da para Cadastro por q doe erro mim ajuda ai

Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('tubara13','s10r47','NORTBK', '1','1234','11111','1111','12343',','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','29/10/1991','Nome da sua primeira escola?','ovos','1','7', 'Masculino')'
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


_________________________________________________________________________________________

Provavélmente é porque ele ta tentando cadastrar na colune vi_curr_info.

Faça o seguinte !
default_biggrin.png


Abra teu seetings.php e procure essa linha \/

define ("vi_curr_info", false); // -- Registra a conta na tabela "VI_CURR_INFO" (Padrão => true)

na tua provavelmente vai ta assim:

define ("vi_curr_info", true); // -- Registra a conta na tabela "VI_CURR_INFO" (Padrão => true)

Deixe ela assim :

define ("vi_curr_info", [glow=red,2,300]false[/glow]); // -- Registra a conta na tabela "VI_CURR_INFO"(Padrão => true)

Salve e tente cadastrar denovo.
 

child

Usuário XPZ
cara fico muito boa meus agradeço a voce so uma pergunta tentei mudar o status de 65000 para 32000 no site e não mudo fico 65000 ja fui no seting e mudei la mas nada ainda! pode me ajudar por favor!
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
repito Otimo post , essa web e compativel com server season 2 ?
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
R- Sim, é compativél até com 97 + 99, basta alterar algumas coisas.. uma delas é tirar o RF :) E Obrigado pelo elogio.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
R - Webshop season 6 com todos itens voce não vai encontrar por ai de mao beijada nao, é CHATO demais pra por os itens, e mesmo tento todos, os Muservers nao são todos iguais, o que eu Utilizo aqui, tem os itens do Jogando.net, e no meu webshop... tive coragem até de adicionar no máximo os ultimos itens de RF, os ' New Itens ' nem coloquei ainda. Repito... é EXTREMAMENTE CHATO fazer isso ^^.

Mas se vooce quer um webshop bom, use o Daldegam V3.1, na minha opnião, é o melhor... Basta voce configurar os itens nele e pronto \õ.
 

xxxandy

Usuário XPZ
Amigo to comum problema aqui, fiz aqui no meu pc e rodo tudo 100%, mas na hora que passei para a hospedagem ele da a seguinte msg: nao foi possivel onectar ao MSSQL.

Uso sql 2005 e hospedagem windows o outro site que tava la tava funfando legal ,aguardo alguma luz...
 

lordhellll

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
a parte da coluna vip eu resolvi já, agora to com o problema de não aparecer o código, pois ele só aparece se eu for dando tab, ai quando chega onde era para tar a imagem ai eu aperto enter e aparece, mas não resolveu o problema né, rsrs

i tem outro problema, ele não ta aceitando o resultado da soma, pode ta certo que ele diz que não ta correto, alguem pode me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom