• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]Skins +15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
muito bom. parabéns! ja tem emu obrigado (y)

araujo

Novato XPZ
opa brigadao ae vlw cara 
default_grin.gif

Ixoharm

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
lol kara o_O como voce sabe que nao foi ele? o_O como tu vai provar. --" "foi voce por acaso?" me poupe por creditos num pack de skin." menos amigo menos!!!

vai voce saber da onde saiu isso --" 500foruns pelo brasil.. e vc sabe o nome de cada 1 que "monto o pack" pq isso e SKIN nao é criaçao ;x

pelomenos o kara teve 1 iniciativa de posta.. aki. pra muita gente que nao tinha ou nao sabia fazer as skin. ao invez de ficar criticando topicos. me poupe. 2 posts. é ja ker banca de machao TENSO!!!!

newbison

Usuário XPZ
quer provas opa =P ta na mão

Creditos -> KeelzYou

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

os creditos é uma forma de reconhcer os esforço de todos sejam eles programadores avançados ou amadores

se vo6s não respeitam isso não devem fazer parte de um forum de desenvolvimentos de mmo

fica vo6s trabalhando duro em algo pra derrepente nem um credito colocarem é tenso hehehe

Creitos não da dinheiro é verdade mas é gratificante ver que seu trabalho valeu algo isso faz agente sentir que não trabalhou atoa ^^, revejam seus conceitos 
default_cool.gif

default_tongue.png

PS: aqui é o carachapadu to logando na conta do meu amigo aqui pq novamente tomei ban sem saber o real motivo =), mas ta blz ja reportei os abusos pro adm vamos ver no que da 
default_kiss.gif

Editado por um moderador:

newbison

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Quantos anos vc tem man, leecher e noob é falar mal, eu deveria sim xingar e muito mas muito mesmo, o ban atoa sim senhor, zimiro deveria ser banido de todos foruns por não somar em nada a presença dele e por roubar tutoriais programas etc...

mas deixa o assunto pra la adm já ajudou em tudo...

ZzzaLeMaOzzZ não falo por maldade man é só pra ajudar a comunidade

galera ta achando isso coisa boba mas não é não a coisa é seria e muita seria as paradas sao feitas de graça pra gente devemos manter 100% creditos e se tiver melhorias significativas colocar os creditos junto com o do criador ^^ e parabens pelo tópico e boa sorte ae flw t+ 
default_wink.png

tuntanker

Usuário XPZ
Galera... pouco importa a idade dos outros

pouco importa quem criou os arquivos...

o cara só quer compartilhar...

desde que a pessoa não coloque crédito falso falando que é dele mesmo não tem crime nenhum nisso (é o meu ponto de vista)

yurigeiger

Usuário XPZ
Vo baixa mais mesmo assim,vlw cara eu estáva procurando por isso

Liper

Master XPZ
Tem como manda as Skins +15 das Orbes, Cristais e tbm as Skins de Lycanus ^^

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom