• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] TDP DO IXO :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Liper

Master XPZ
olha me add no orkut que eu vejo não da para ver se eu não for seu amigo
default_tongue.png
no meu patch tem estes arquivos que ele tem e vai postar mas o dele ele corrigiu algumas falhas e tem mais mobs no meu patch eu consegui add os mobs originais de portal infernus mas alguns mobs bugados mais neim todos
default_tongue.png

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Só mandar convite que eu aceito amigo ..

No momento tenho apenas Arena do Caos , Portal Infernus to modificando meu main pra ler um mapa a +.

quenio

Delta XPZ
eu vo trabalhar encima disso e postar as minhas descobertas, creio que sera de grande ajuda ,pois o meu item.scp tem mais de 2500 itens, e tenho todos os mobs do cabal br tambem,

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
@Quenio,

Se estiver interessado em me ajudar ..

Tenho um tutorial para liberar mapas no main fazendo isso talvez conseguiriamos abrir uma janela para quase alcançar o PI , sobre arena , esta tudo configurado no entanto os mobs bugaram >.< se add ele não aparece logo depois aparece outros , e se você add num lugar ele vai para outro ;x e preciso descobrir onde ajusta o move para quando usar pedra guia , voltar para cidade não para o meio do mapa ^^, tirando isso é só isso quê tem de errado.

Liper

Master XPZ
Gente vamos fazer o xpzone o melhor forum de novo igual antes bora alegra o povo ajudar como antes
default_biggrin.png
se não fosse aqui na xpzone eu não teria aprendido nada sobre cabal
default_biggrin.png
vamos eskecer estas coisas de creditos e tals vamos alegra  povo de novo
default_biggrin.png

Quenio

eu tbm consegui o item.spc com 2500 so os mobs que não mas meus canais sumiram por coloka este item.spc la kkk

Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Aqui não é o tópico , então vamos parar e focar novamente ao assunto do tópico ..

mas para ajuda-lo , veja se no final do item.scp seu falha a ultima linha depois do ID 2500.

quenio

Delta XPZ
edite o item.scp do zero, pois se voce usar o gerador ou item.scp que ta rolando por ai some os canais mesmo, pois existem muitos erros no arquivo.

cabalstyle

Novato XPZ
IXO ao inves de voce alterar como vi nas imagens o anel de niver de 20% poderia mantelo e alterar o nome,descrição,status e img efx do critico +1 e da sorte +1 colocaria no critico os status/descrição/nome/img efx do anel de Leth Tirana e o da sorte colocaria os status/descrição/nome/img efx do Mergaheph assim manteria os aneis de niver de 20% e 30% e os atualizava pois houve uma mudança neles com o update mundo perdido (se nao me engano foi esse) foram acrescentados 10% de amp magic e sword

@ edit

perguntinha, voce desbugou pra usar cor premium no kit de cabelo ep.4? e ao inves de voce modificar os arquivos de efx de lycanus usa o arquivo dela +15 que é + massa XD e altera no item de mithril azul assim manteria todas as armas originais dps e so editar a descrição/status/nome e os arquivos efx das fantasias de armas star azul e vermelho poderia altera-los o de azul coloca o efx de mithril +15 e o vermelho o de sig +15 acho que sao melhores que o vermelhinho e azul e ficam + uteis podendo se comparar a fantasia das armas de sogkran.

Com certeza nao direi todos mas a MAIORIA isa usar seu TDP, juntando com as descobertas do kurosaki e do quenio será um pacote completo de TODAS as atualizações liberadas ate o momento atual para servidores private

@edit²tenso

estilo todo mundo odeia o chris TRADUÇÃO aposkapokspoas

eu vi nas imagens que voce altero pra leth tirana o anel de feliz niver de 20%, inves de altera-lo poderia mante-lo e alterar os de critico e da sorte +1 e colocaria ainda o de mergaheph e manteria esses 2 aneis de niver o de 20% de dc e tx e o de 30% de dc e tx, e como houve modificação com o update mundo perdido nos aneis acrescentava os 10% de amp magic e sword que foram implementados com a vinda do update.O que eu disse das armas e que poderia alterar a imagem efx(skin) delas da fantasia de arma star azul e star vermelha para a imagem efx(skin) das armas de sig metal +15 e mithril +15. E na arma de lycanus inves de usar a imagem efx(skin) de lycanus +0 usar a de +15 e alterar nas armas de mithril azul mantendo todas as armas originais do cabal por que pelo que vi nos posts voce alterou pelos arquivos das armas de mithril normais. entendeu dessa vez? POAKSPOAKSPOAS

Ixoharm

Delta XPZ
kara eu nao entendi muito bem. o que voce kiz dizer *-* voce embarolhou minha mente. LITERALMENTE uahsuahsuahsuahsuh

voce ker dizer. tpw criar uma skin. do anel do mega e da leth nos aneis da sorte e critico +1?
default_biggrin.png

o lance da cor premium nos novos cabelos do EP.4 creio eu que é um erro no cabalmain. eu nao mexo com main. entao tpw. se alguem puder fazer um man totalmente atualizado. seria otimo. que lesse tudo
default_grin.gif
mas vou dar uma olhadinha nas DLL do centos e ver o que eu descubro
default_grin.gif

a respeito das questoes de baixo. das armas. eu nao to entendendo direito o que voce ta kerendo dizer. *-*

e pelo que entendi o quenio e o korosaki tao querendo mesmo unir todos os projetos em 1 so
default_grin.gif
saka?
default_biggrin.png

e pelo o que eu ando vendo por foruns ai a fora. sera o mais completo mesmo. com muitas coisas desbugadas
default_grin.gif

´pra um projeto free. acho que vai ser bastante util
default_grin.gif

OBS: cabalstyle... lê Meu PM la
default_biggrin.png

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Bom .. Já vi que  este tópico terá muitas paginas pois temos muito que resolver ..

Eu não logo no cabal online , então gostaria que alguem me respondesse uma coisa .. sobre os mapas do cabal br .. como que eles estão ?? depois do mapa de pontus ferrum tem mais algum adicionado ?

Liper

Master XPZ
Olha gente se quiserem me mandando tudo eu faço o instalado e coloko tudo kk so se vcs deixarem. 
default_tongue.png
default_cool.gif
default_wink.png

agora so faltou ele arrumar o bug do elmo de Sig.

e tenta coloka as Fantasias la que falei

e se possivel a Dragona de Sig ela funfa vc pode coloka-la com o set mas ela não aparece.

eu uso os arquivos que ele esta usando
default_tongue.png

Liper

Master XPZ
Affs sinceramente este forum nunka ira para frente por causa disto. Se não fossem por estes retardados. hoje este forum teria tudo de novo para todos server piratas. por causa de otarios que reclamam demais ele não ira postar mais. vlw povo da Xpzone mais uma vez vc estragaram outro poster otimo 
default_angry.gif
>
default_sad.png
default_angry.gif
>
default_sad.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom