• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Download ] Todos os Templates Postados na XPZ / Effect Web

warleyst

Usuário XPZ
onde configura o template mu crylwolf
default_rolleyes.gif
 

nicolasgleiser

Novato XPZ
Sera que tem como alguma alma bondosa postar algum desses templates no google drive sem estar compactado ? apenas a pasta , estou no trabalho e aqui não tem como abrir a maioria desses sites de download e não tem como instalar algum descompactador , preciso ver como é o css padrão pra poder editar , em casa estou sem internet .
 

traxxx

Honrado XPZ
Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 42

Tem uma dll que resolve esse problema mais não estou achando no forum quem tiver posta o link ai

estou usando win 2003 server
 

SHEIK157

Usuário XPZ
Sem título.pngquando vou me cadastrar aparece esse erro, alguem pode me ajuda ? --->>>  CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,CTM_Date,CTM_Birth,CTM_Sex,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code) VALUES ('marcus','marcus1571','fgdfdg','1','s-n','11111','','36300610','marcusdav.o@hotmail.com','','Nome da sua primeira escola?','vaca','1','13/07/2016 - 14:52:03','17/11/1983','Feminino','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')"
 
Topo Bottom