• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]Tuto da arena do caus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcano

Honrado XPZ
Que cara chapado o que.Ele pode saber fazer arena do caus funcionar sim mais não é só ele que sabe."Black Power" pare de contar mentira,os primeiros tutoriais que surgiram da arena do caus foram feitos pelos cara da ragezone internacional --'.E não foi eu quem fez esse tutorial o adm rax  fez para mim esse tutorial e eu pedi para ele se podia postá aqui ele falo que eu podia e agora estou  disponibilizando para vcs usarem a vontate.Coisa que eu nunca vejo nesse forum é gente disponibilizando files novas para galera.Black vc falo que tinha as files da arena do caus e portal infernu porque num postá pra gente?Só vem falar mau dos nossos post.

Tem um erro nesse tutorial não sei qual é porque não sei por arena do caus mais tenho as files do adm rax bom as antigas dele né agora ele tem umas melhores.Eu vo postá essas porque acho que como esse é um forum devemos destribuir nosso conhecimento e ajudar o procimo não ficar enventando babozera.

[shadow=blue,left]http://www.4shared.com/file/TCWrMEFG/Arena_do_Caos_em_PL.html[/shadow]

NPC PL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom