• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DOWNLOAD + TUTORIAL LAUCHER COM AUTOUPATE PARA CABAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bobaoapae

Novato XPZ
primeiro baixe o laucher nesse link 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

depois extrai ele no dextop e abra a pasta q ele crio, e copie oque tem dentro dela para a pasta do seu cabal depois fassa isso:

abra a psata neoncube depois o arquivo neoncube.ini

nele vc encontrara isso:

[server]

server_name  = NOME DO LAUCHER Q VC KER

notice_url  =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
SITE((SE FOR VIA HAMACHI PONHA O IP DO SITE VIA HAMACHI e SE FOR NO-IP VC PONHA O SEU EDERENÇO NOIP))

patch_site  =  aki a msm cois SEU SITE((SE FOR VIA HAMACHI PONHA O IP DO SITE VIA HAMACHI e SE FOR NO-IP VC PONHA O SEU EDERENÇO NOIP) sem o http)

patch_port  = porta do site

patch_list  = /update/update.txt ((coloke isso    se n tiver assim))

patch_folder  = /update/  ((coloke assim se n tiver desse jeito))

executable  = arquivo.bat para executar o cabalmain

registration_link  = seu site com http para quando clikar em register ele abrir pagina de cadastro

skin  = skin

grf_file  = nada.grf

Backup_GRF  = 0

startup_option  = 3

[general]

;debug_mode = 0

archive_passphrase = American Idiot

depois apra a pasta do seu site e crie uma pasta chamada update depois nessa apsta vc cria um aruivo chamado update.txt  dentr desse aruivo vc poem assim,exemplo eu quero que o alcuher baixe teste.rar:

1 FLD teste.rar

dai vc cria uma pasta dnetro da apsta update com o saruivos q quer atualizar exemplo quero atualiar o internal.txt:

crie uma apsta chamada Data e dentro dessa pasta ponhe o internal e a compacte com o nome q vc poes no update.txt

lembrando q dentro do arquivo rar so pd ter as pastas certas n pd fikar assim dentro do .rar  ..  update1 e dentro dessa pasta  apasta Data nao pode

tem q ser somente as pastas certas

qualquer duvida so postar..se ajudei agradeça       

Editado por um moderador:

elisonmb

Novato XPZ
vc poderia explicar como que eu faço para ele atualiza as coisa la no jogo pq ele fas o update mas quando eu vo olha na pasta do jogo ñ tem nada. desde ja brigado...

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
como você pode observar esse update tem a função de fazer up da linhas que não existem no clinte la tem um arquivo onde tambem aparece as linhas de update então se vc tem update de 1 a 5  ele não  fara esse update novamente  somente se você apagar esse arquivo então caso queira fazer up dos arquivos denovo tem que criar as linhas seguintes 6a10

yurigeiger

Usuário XPZ
Puts aqui não deu serto,eu fiz tudo serto mais mesmo assim não deu até criei a pasta com os arquivos do up tada mais não rola,toda vez que executo o lonche ele aparece "eneble updata"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom