Link : http://www.megaupload.com/?d=S2588CRI Creditos pelo Post: igormaxx
I igormaxx Delta XPZ 7 de Agosto de 2010 #1 Link : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Creditos pelo Post: igormaxx
N Nerdzinhu Usuário XPZ 26 de Agosto de 2010 #2 Como instala esse site? Só nas configs , deu erro , falando que a conexao ta errada . Mas eu coloquei igual na ODBC. Help
Como instala esse site? Só nas configs , deu erro , falando que a conexao ta errada . Mas eu coloquei igual na ODBC. Help
N Nerdzinhu Usuário XPZ 26 de Agosto de 2010 #3 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esse foi o erro
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esse foi o erro
N Nerdzinhu Usuário XPZ 27 de Agosto de 2010 #5 ¬' Configurei neah...Mas flaa que a minha conexao com o mssql nao existe !. PS: Meu servidor ta on! eu uso pessoal\mssql
¬' Configurei neah...Mas flaa que a minha conexao com o mssql nao existe !. PS: Meu servidor ta on! eu uso pessoal\mssql
I igormaxx Delta XPZ 27 de Agosto de 2010 #6 está faltando algo entao --' testei aki esse site roda 100%
P panico255 Novato XPZ 13 de Setembro de 2010 #7 fas o seguinte vai na pasta onde ta o arquivo config.php e comfigura cara e se der erro pq foi sua database no MSSQL
fas o seguinte vai na pasta onde ta o arquivo config.php e comfigura cara e se der erro pq foi sua database no MSSQL
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 29 de Setembro de 2011 #9 [glow=red,2,300]Designer Massa *--*[/glow]