e o problema do siege? Vlw..
tchelobac Usuário XPZ 18 de Outubro de 2011 #42 o problema do siege e so nao colocar o update uai depois faço outro update do cs e o xat embaixo oks
Shion Legendário XPZ 19 de Outubro de 2011 #43 mano todo banner em flash que eu coloco, o seu site Diminui o banner todo, ele nao redireciona par ao tamanho padrao do site porque isso ? tem como resolver manin
mano todo banner em flash que eu coloco, o seu site Diminui o banner todo, ele nao redireciona par ao tamanho padrao do site porque isso ? tem como resolver manin
X x0814328 Honrado XPZ 19 de Outubro de 2011 #44 voce com certeza ja mexeu no website pois no eu testei ele com outro banner e funciona... Vlw
L lkdetonados Usuário XPZ 20 de Outubro de 2011 #46 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
L lkdetonados Usuário XPZ 20 de Outubro de 2011 #48 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
G gabrielroldi Usuário XPZ 21 de Outubro de 2011 #49 tchelobac disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... iae tchelobac. belo site, só uma pergunta, tem como colocar e tirar golds de contas de playes pela area do administrador? flow
tchelobac disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... iae tchelobac. belo site, só uma pergunta, tem como colocar e tirar golds de contas de playes pela area do administrador? flow
R Rhodolfo Super XPZ 21 de Outubro de 2011 #50 gabrielroldi disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom, não sou thelobac mais pra não le atrasar, não tem como add e tirar não.. !
gabrielroldi disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom, não sou thelobac mais pra não le atrasar, não tem como add e tirar não.. !
G gabrielroldi Usuário XPZ 21 de Outubro de 2011 #51 Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... wlw Rhodolfo. se tivesse essa opção seria melhor ainda. mais vc sabe que algum gerenciador que eu possa usar no muserver, pra add sgolds e vips mais que seja indentificado no site? Abraço.
Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... wlw Rhodolfo. se tivesse essa opção seria melhor ainda. mais vc sabe que algum gerenciador que eu possa usar no muserver, pra add sgolds e vips mais que seja indentificado no site? Abraço.
X x0814328 Honrado XPZ 25 de Outubro de 2011 #52 Alguem me pode explicar porque este negocinho do Codigo de Segurança nao ta a funcionar... Tipo ele no windows7 funcionava agora no XP nao :S Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Agradeço uma resposta.. Abraço
Alguem me pode explicar porque este negocinho do Codigo de Segurança nao ta a funcionar... Tipo ele no windows7 funcionava agora no XP nao :S Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Agradeço uma resposta.. Abraço
tchelobac Usuário XPZ 25 de Outubro de 2011 #53 tente baixar de novo e subistuir a pasta modules/pages pode ter corrompido algum arquivo
A ad3linojun Usuário XPZ 9 de Fevereiro de 2012 #55 vose tem ourto like de downloads sem o Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
L lkdetonados Usuário XPZ 16 de Fevereiro de 2012 #56 conserte o link.. megaupload fora.. ou tópico fechado..
bruno68 Honrado XPZ 2 de Março de 2012 #57 da pra re-upar aii? to com server 1.08 season6 preciso de site com suporte a rage fighter. Obrigado asim que re hospeda pode manda uma md pra min agredeco des de já.
da pra re-upar aii? to com server 1.08 season6 preciso de site com suporte a rage fighter. Obrigado asim que re hospeda pode manda uma md pra min agredeco des de já.