• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Drop Box of Luck e Heart Love

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

aadmjunin

Honrado XPZ
Olá, galerinha da XPzone bom queria saber como que fasso para parar de vez de dropar esses itens dos monstros  Box of Luck   e   Heart of Lover  não quero que dropem de jeito nehum quem puder ajuda agradeço vlw abraço.

Aproveitando o Post queria também saber de onde vem esse problema e o que tenho que fazer para concertalo, quando baixam e instalam o mu a resolução não vem ajustada e as letras ficam embaçadas queria saber se é problema do main? tem como arruma isso no cliente e o que tenho que fazer vlw obrigado.

Screen(02_15-13_10)-0000.jpg
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
/Data/Commonserver.cfg

Vá descendo até achar as linhas referentes à esses 2 "Event Items". E então marque 0 na opção p/ desativar o evento

HeartOfLoveEvent = 0 <-- Heart Love

EventChipServerConnect = 0 <-- Box of Luck/Gold/x-Mas Star/Etc...
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre sua outra duvida, em relação as letras embaçadas, para concertar vc tem que hokar uma dll de resolução no main, segue o link da fonte para vc hokar no main, eu usei ela aqui testada e aprovada 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se não souber hokar dll, no main, pesquisa aqui no forum que tem tutorial ensinando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom