• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DULVIDAS : WEBJM para MUEMU versão final ( HELP )

muuhlove

Novato XPZ
Boa tarde pessoal, como esta todos voces? Eu estou com o servidor MuEMU 100% Online, fui pesquisar 1 site para usar com o servidor e por minha sorte tem esse disponivel no nosso forum, porem estou com dificuldades na hora de conseguir executar o site , aqui segue.

Eu uso o SQL Server 2008 r2 , meu site ele nao sai da pagina aonde só aparece a imagem de fundo.
Estou tendo alguns problemas de saber executar as query do site , pois eu usava o SQL 2000, fui para o 2008 e estou em uma area nova, sem muito conhecimento nessa parte dessa versao.

Como ativar as query do site nesse SQL ?
Como configurar certinho as pastas, senhas com usuarios ( sa - mypass ) .

Uso o Xammp como programa para deixar site online, porem estou tendo problemas tambem com o xammp em relaçao ao site .

Como eu devo configurar o xammp para executar o meu site ?
Como eu devo configurar os arquivos de SQL do xammp para que nao tenha erro nas pastas, arquivos de configs etc ?

Tenho algumas outras dulvidas porem nao vou lançar tudo de uma vez, resolvendo essas eu consigo caminhar com as outras, desde ja obrigado , seria de uma imensa gratidao poder me auxiliar via skype : claroempresas.murilo@gmail.com , aguardo respostas tenham uma boa tarde !!! ^^
 

louis

Novato XPZ
Bom, esse site é bem complexo de instalar, quem não tenho conhecimento com php e sql serve vai sofrer para colocar online, resumindo é muito difícil tentar instalar ele sem conhecimento.
 

nicolas1

Banido
Tem que ter conhecimento pois eu instalo essa website Facil - so saber fazer as ligações com o banco de dados e com banco de dados da hospedagem que fica perfeito ;)
 
Pois estou com o mesmo problema... eu tinha ela consegui por online sem muito custo, após isso formatei o pc fiz backup de tudo, mas agora não fica on de jeito algum.. sempre na imagem de fundo, não consigo me lembrar de nada que fiz de diferente... fiz tudo igual.. tá complicado :/ se alguém souber e puder ajudar ai :/
 

dupei10

Usuário XPZ
a melhor parte de tudo é que, quem sabe não ajuda.... chega ser cômico isso... estou com o mesmo problema de ficar só a background aparecendo!
 

morpheus01

Honrado XPZ
Eu coloquei ele on com um pouco de dificuldade mas consegui,lembrando a galera que esta tentando colocar ele on são dois sistema pra configurar que são eles sql e MySql,depois disso se continuar o problema foi disponibilizado uma dll pra ser colocada nas pasta do php e não esquecendo que a mesma dll tem que ser colocada no system32 apos ter feito tudo,sempre lembre de dar uma reiniciada no computador.
 
Topo Bottom