• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Ajuda estou precisando muito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

scorpion_666

Novato XPZ
ola preciso muito de ajuda,Bom pesquisei no google em varios sites mais não achei em tão venho perguntar aqui na XPZONE.

eu queria muito saber o por que meu computador não esta rodando arquivos  ".bat"  ja tentei de tudo mais não consegui em tão venho pedir pra quem ja teve esse problema e conseguil uma solução que venha me ajuda por favor.

MUITO OBRIGADO!
default_biggrin.png

scorpion_666

Novato XPZ
eu uso  windows XP

por favor me ajuda preciso rodar arquivos ".bat" pra pode usar o cabaltools me ajuda por favor

Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Pra começo amigo , poderia explicar melhor a sua duvida , depois disso é proibido criar tópicos com o nome que você criou , pedindo ajuda e tal , procure sempre informar melhor sua duvida. tanto no titulo como no tópico.

scorpion_666

Novato XPZ
Bom....ok!

vou tentar explicar melhor até que entenda.

eu instalei o windows não faiz muito tempo,para criar meu servidor de cabal,antes de formatar estava tudo blz e os arquivos ".bat" Exemplo:run.bat,que se encontra na pasta do cabaltoolz.

depois da formtação instalei tudo serto mais ocorreu o inesperado.......os arquivos ".bat" não estão rodando,aparece uma tela preta igual pront comando mais na hora de iniciar o programa não aparece.

sabe me explicar o por que?
default_huh.gif

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Se ao clicar no .bat ele abre o prompt de comando nao tem erro nenhum com os .bat's... talvez o bat é que esteje mal configurado... experimenta criar um bat com essa descrição aqui:

java -jar cabalTools.jar

coloca isso no bloco de notas e salva ele como "QUALQUERNOME.bat" (SEM ASPAAS)

verifique tbm se vc tem o JAVA instalado no seu computador!

AbraçoS!

Arcano

Honrado XPZ
Não sei se a duvida foi resolvida mais comigo aconteceu o mesmo problema,mais o que foi que eu fiz para arruma.Desinstalei o java do meu pc e instalei ele de novo dai volto a funcionar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom