• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA-AJUDA] Meu SERVER FUNCIONA 100% SÓ Q SE FICAR SEMPRE ON BUGA LOGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
olá pessoal, tpw meu muserver (expert desing) funciona 100% aqui, perfeito msm, so q ta dando um erro q num tenho a minima ideia, tpw eu coloco o server online, ta tudo perfeito vc joga, reseta, upa, add pontos , set e etc

só q se o server ficar online por mais de  8hs seguidas, qnd vc for LOGAR trava no LOGIN, ai eu tenho q desligar o server e ligar de volta

alguem sabe como resolver isso?
default_huh.gif

acho q config errada num pode ser pq o server funciona normalz , só q sempre depois de 8hs faz isso, coloca senha e login, aperta enter , TRAVA, e ai ngm consegue logar mais

vlws desde ja!

ubwcgelbr

Lord XPZ
97% problemas apresentado no jogo pode ser resolvido com uma simples formatação, talves o caso seja esse formate o pc e faça novos testes se nao resolver volte a postar aqui de novo flws

dupei10

Usuário XPZ
eu recem lançei o server em um VPS WINDOWS SERVER 2003, faz 2 dias, e agora começou a apresentar esses erros!!

caso de formatação não vai ser!

vlws e espero respostas!

Keiser

Legendário XPZ
Bom no caso aí o GameServer estar Dando Crash,

Você instala o NET Framework 2.0 ou 3.5 ! E Visual C+++ !!

RECOMANDO esses dois programas ! Se não tiver instale os dois

o Visual C +++ ele evita dar Crash no GameServer. Se continuar dando o Mesmo problema. você baixa outro Muserver da mesma versão.. e pega apenas o Muserver dele
default_wink.png

Se ajudei agradeçe
default_smile.png

dupei10

Usuário XPZ
olá, keiser instalei o C+++ fico rox o server, perfeito , 100% mesmo

vlws! ja tem meu obrigado! e vc ubwcgelbr obrigado tbm ja dei meu obrigado

vlws pessoal!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom