• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] ANT-SPRUNT - ANTI-DDOS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaiodantas

Honrado XPZ
Galera e o seguinte , fis um mu recentemente  fico 100 % devido a falta de estrutura nao tenho

dinheiro pra pagar o dominio , entao procurei varias maneiras de proteger o site contra essas duas coisinhas ai em cima

O ant sprunt funfa direitinho so que , tem outras pessoas que conseguem derrubar pelo DOS , e o ANTI-DOS que eu baixei

so funfa nu windows XP .  e meu windows e o  7 ,  Alguem me ajuda como proteger o site contra essis lammers , ! pf .

alefAPC

Super XPZ
Manin, quer uma dica?

Cria uma maquina virtual com o windows xp ou ws2003! tem tutos meus de como criar

use ou vmware ou virtual box

todos dois sao muitos bons... o windows 7 é um sistema desenvolvido para seu user system  e nao server system !

biloca11

Honrado XPZ
[shadow=red,left]Quando eu uso isso meu website não funcionar
default_biggrin.png
eli paraliza em 1 minuto e um minutos[/shadow]

Satyr

Honrado XPZ
mano na boa como nosso amigo ae disse anteriormente win seven eu acredito que seja pra uso domestico dizendo a grosso modo.

o lance e usar o xp mesmo ou o seven usa no vbox ou vmware mesmo e boa sorte.

uma dica man eu ja tive muito server de muonline e o povo ele derrubam facim por causa das portas padroes do (sql) e usan ataque dos tem uns portais de mu que tem um bocado de firewal anti dos bons depois vou upar uns e deixar na aba de downs aqui fazer algo pra ajudar rs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom