• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida Auto mensagem e update

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabat

Novato XPZ
Gente como eu boto Auto mensagem no meu server??Porque ele naun tem a table AutoGMGG..e eu nao consigo cria-la..

ajuda plizz!!   

-----------------------

Se eu botar o update no launcher do meu server... quem ja tem tem o cliente sem o luncher com update vai ter que baixar o cliente de novo ou so o lancher ou nao prescisa baixar??
 

gabat

Novato XPZ
ajuda akii...Plizz
default_huh.gif
:'( :'( :'(
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Amigo.. eu tinha o mesmo problema que voce mais resolvi

faz o seguinte

vai no MuServer/GameServer/WoLf.ini

Vai ate o final la em baixo mesmo e procure

------------------------------------------------

;

; Mensagem Global (Post)

;

; 1 = Ligado

; 0 = Desligado

;

ActivatePost=1

;

; Mensagem Inicial

;

WelcomeMessage= MENSAGEM AQUI

o meu eu resolvi assim.. espero ter te ajudado obraço
 

punkervg

Honrado XPZ
CARO AMIGO A DUVIDA DELE É A MESMA QUE A MINHA ....A AUTO MENSAGEM QUE ELES ESTA FALANDO É AQUELA QUE COLOCA VARIAS E PROGRAMA ELA PRA APARECER DE TEMPO EM TEMPO....ELA FICA NO SQL>TABELAS>AutoGMGG> MAIS O PROBLEMA QUE NO MEU E NO SQL DELE NÃO TEM ESSA TABLE AutoGMGG....SE PUDEREM RESPONDER AJUDARIA ELE E EU....
 

Keiser

Legendário XPZ
Opa
default_wink.png
realxa que agora é ajudo vocês Chegueii demorei mais chegueii;)hsAUHSA

Bom primeiramente me fala qual é a versão do MuServer? !

me fala mais detalhes. !
 

punkervg

Honrado XPZ
tinha até perdido a esperança ^^.

bom, ajuda ae então Keiser,

A versão do mu é 97+99, não tem a table AutoGMGG, e vejo muitos e muitos que criam a versão 97+99 com o mesmo problema....

nos ajudaria a criar essa table AutoGMGG para a versão 97+99
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
na viciadosmu e aprendiz muonline tem um programa de alto mensagem baixa ele q o próblema resolvera blz.
 

antoniodel

Delta XPZ
eu to querendo colocar aquelas MSG que apareçe dentro do serve exemplo..

" Seja um jogador Vip ajude o server a creçer " tipo a cada 10minutos ou a + ela aparecia .. só que nem sei onde fica e tbm o server tem umas MSG que eu gostaria de tirar. o MuServer é 99+S2+3D o server do peetherson que ele posto ^^ se alguem mim ajudar serei muito grato

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom