• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida Cabal No-ip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

k_alfa

Usuário XPZ
E ae galera, estava seguindo esse tutorial

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

para por online via no-ip, ficou tudo igualzinho, só que quando chega na parte de configurar no Putty,

eu entro com minha senha login, dou Y para deletar os log, e dou Y para ele encontrar o WAN IP...

No video quando ele procura o WAN IP aparece o ip da internet, ja no meu caso ele encontra o IP do

Centos, que seria o ip que esta no Roteador...

Eu ja tentei colocar mesmo assim o ip que aparece no No-ip, no lugar do ip que aparece entre chaves e não deu... Ja desativei o Firewall e nada.

Porque sera que ele não encontra o IP da internet quando procura o WAN IP igual no video, tem que mudar algo no roteador ou no modem ? Liberar alguma porta ?

Estou querendo muito jogar com uns camaradas meus... Se alguem puder me dar um help... Já ta tudo igualzinho no video, so isso esta diferente... Agradeço desde já de coração...

Se alguém quiser ajudar pelo msn, eu passo por PM (se for autorizado passar por PM)... Vlws galera !!!!

Ixoharm

Delta XPZ
provavelmente, seu centos esta em NAT, tem que mudar ele pra bridgeth não sei escrever ao certo o nome da palavra, não estou lembrado agora
default_tongue.png
 dai ele ira aparecer o IP da internet, e se aparecer em branco "[]" só digitar o IP da internet mesmo assim
default_smile.png

k_alfa

Usuário XPZ
E ae mano, vc quer dizer alterar la no VMware  para bridged ? Se for isso já alterei, e não foi =/

Fiz tudo igualzinho os videos, e esse filha da mãe do ip aparece diferente =D

Pra por o Centos em Bridged tem que mudar alguma configuração dentro do Centos ? Sou noob nisso hasuhaush

Tiver alguma ideia posta ae \o/   (to loco pra jogar nessa joça xD)

Vlws.. Ah e ótimo Tutorial cara !!!

Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
nao, é so alterar no vmwhare mesmo ;s

ja tentou instalar outro repack? ;x 

pq sinceramente estando em bridged e aparecendo o IP do roteador é estranho o_O

SrAdelio00

Master XPZ
Na hora de configurar o VMWARE, tu pois para reconheçer o ip automatico?

Lembrando tu não deve colocar o mesmo ip da video aula tu teria que dar ipconfigure no vmware no centos para por ip dele.

Espero ter ajudado.

k_alfa

Usuário XPZ
Se vc fala na hora que da Setup no Centos, vai em Network e marca como automatico... sim eu fiz isso... =/

Então não coloquei o mesmo ip do video não ahsuhaush... Os ips eu coloquei certinho...

O problema é na hora de configurar o servidor no Putty... quando eu mando ele buscar o WAN IP... entre chaves aparece o IP do Centos, que aparece quando vc da ifconfig...

Já no video tutorial quando o ele pedi pra buscar o WAN IP aparece o entre chaves o IP da internet, aquele mesmo do No-ip...

Então acho que não esta dando certo aqui por causa disso... Chegando em casa vou postar umas fotos das configurações do meu modem e de umas outras coisas pra vcs darem uma olhada...

Qualquer idéia compartilhem haushuasuh... vlws galera !!!

k_alfa

Usuário XPZ
Ae galera vi uma coisa aqui que não havia pensado antes haushuas...

O cabo que sai do meu modem não esta na entrada WAN do roteador... Sera que pode ser por isso ?

Não sei porque quando conecto o cabo na porta WAN a internet não funciona no pc... agora se coloco em uma entrada de LAN ela pega...

Agora não sei se é o roteador que esta com problemas ou é falta de configurar alguma coisa...

Vlws galera !!!

k_alfa

Usuário XPZ
Bom galera consegui por o server online... coloquei a maneira la no tópico do tutorial...

Obrigado a todos e pode fechar o tópico... Vlws galera !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom