• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

duvida CentOs 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fodaum

Novato XPZ
Estou com uma duvida aqui estou com uma vps com centos 4 ... na onde contratei  naum tinha o centos 4.7

E agora naum estou conseguindo proceguir com a vps.

instalei tudo sertim o REPACK 2.5 sem erro Db todas conectadas

mas awe na hora q vc tenta logar no jogo ele loga  naum aparece os canais .. o q sera é ? .. como resolvo issu ?

Obs: não modifiquei nada na pasta cabal atravez do WinSCP ...do geito q instalei o repack 2.5 ja criei o imagen.enc com o ip e ja loguei...
printnaumloga.jpg

Editado por um moderador:

itsmealex

Novato XPZ
si eu usar o centos 5.0 ou o 5.5 sera qui da certo porque estou tendo esse mesmo erro  e até agora não achei tutorial dizendo com clareza oqui faser

fodaum

Novato XPZ
Mas o centos 4 da certu pra criar server ?  mas ta com 1 canal pra teste..

na hora q do o comando SERVICE CABAL START da OK en todas db ...

Mas na hora q do SERVICE CABAL RESTART da falha no WorldSvr_24_01:

awe ta a imagem

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• 3623_.jpg
    3623_.jpg
    52.5 KB · Visitas: 0

fodaum

Novato XPZ
desculpe a ignorancia mas oq eh wap ip ..

naum to usando o no-ip

Eh ip fixo eh 2 vps q contratei

o tutorial q eu tenhu aki so ensina issu abre o wnsp transfere as file na pasta root

da os seguinte comando chmod 0777 /root/cabal_install.sh e depois /root/cabal_install.sh ,

/home/cabal/cabal_config.sh , Digite : o ip que estara nos [ ]

ip do MSSQL ,  login da sua db

senha da sua db

3

100

11, Y , para ligar o servidor

depois abro coloco o ip no language.enc ... pronto mais nada  tem mais coisa pra fazer alen disso ?

fodaum

Novato XPZ
 preciso colocar o ips np WinSCP

nos arquivos onde tem o IP: 127.0.0.1 ?? não coloquei o ip la sera q eh issu .. ? aguem me ajuda por favor 

joel de paula

Delta XPZ
amigo isso pode acontecer poise suas files pode tar com os mapas 12 17 18 20 21 22 usados se tu nao usar um commoni com esses world vai dar DC mesmo nos canais  tente usar as files do liper

Shion

Legendário XPZ
topico trancado por inatividade do autor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom