magtjr
Honrado XPZ
Ola pessoal boa tarde a todos
1ºVenha aqui solicitar uma ajuda em algo que tem me quebrado a cabeça, srsrsr tenho um mapa de arena que o char quando morre nasce em outro lugar, queria fixar para ele morre e nascer no mesmo lugar. alguem saberia como corrigir isso no terrain?
sei que é no terrain do servidor mais nao sei como corrigir.
Esse mapa eu nao tinha o terrain do servidor dele, eu havia só os arquivos do cliente, usei pentiountools e importei o arquivo para o servidor. creio que possa ser isso, mais nao sei como criar o terrain de outra forma, alguem pode me ajudar.
Alguem poderia me informar as cores dos mapas, onde cada cor significa oque pode ser feito naquele local, vermelho - ataque,, entre outros, eu nao sei todas, alguem poderia me informar, creio que meu problema pode estar nesta questão.
Solucionado usando outro editor2º fiz umas alterações em arena criando uns novos spots colocanod divisorias, porém na hora de salvar o wolrd edt 0.7.1 da esta mensagem de erro na hora de salvar e nao salva.
Alguem saberia como solucionar este problema, e eu conseguir salvar as alterações que fiz no mapa???
coisa de noob mesmo mais numca editei um mapa to tentando kkkkk
mais agradeço desde ja pela ajuda .
1ºVenha aqui solicitar uma ajuda em algo que tem me quebrado a cabeça, srsrsr tenho um mapa de arena que o char quando morre nasce em outro lugar, queria fixar para ele morre e nascer no mesmo lugar. alguem saberia como corrigir isso no terrain?
sei que é no terrain do servidor mais nao sei como corrigir.
Esse mapa eu nao tinha o terrain do servidor dele, eu havia só os arquivos do cliente, usei pentiountools e importei o arquivo para o servidor. creio que possa ser isso, mais nao sei como criar o terrain de outra forma, alguem pode me ajudar.
Alguem poderia me informar as cores dos mapas, onde cada cor significa oque pode ser feito naquele local, vermelho - ataque,, entre outros, eu nao sei todas, alguem poderia me informar, creio que meu problema pode estar nesta questão.
Solucionado usando outro editor
coisa de noob mesmo mais numca editei um mapa to tentando kkkkk
mais agradeço desde ja pela ajuda .
Editado por um moderador: