• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida Client não conecta no server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wyru2

Usuário XPZ
Então estou tentando criar um server de mu pra testar minhas skins entao pode ser local ou no-ip, eu abro o server pelo start-up e tudo normal, consigo conectar o mu maker por conexão local mais não por no-ip, cria conta cria items e tudo mais , so o client não conecta ao server , ele da disconected assim que sai de tela de load , ja tentei de tuco com main, ja usei main cracker , ja hexei os ips , ja usei ip local com a plca de rede desativada , não tenho mais ideia do que fazer se alguem poder me ajudar agradeço des de já e assim que eu conseguir abrir meu server pra testar minhas skins estarei postando meus trabalhos pra download ,

agradeço des de já se alguem puder me ajudar ou dar uma ideia do que fazer.
default_smile.png

wyru2

Usuário XPZ
Não deu mesmo , refiz as configuraçoes seguindo video tutorial do youtube se puder eu posto o video do tutoria, mudei o ip pelo hex editor e pelo main crack, to usando o main e o client recomendado na porta padrão , nao sei mais o que fazer .

[EDIT] Mudei o gameserver , to usando um 097+99i e funfa de boa... so que eu tomo dc =/ de 54 a 50 segundo o q sera?

[EDIT2] Problema de port foi so mudar pra 44405 q resolveu. =// so q nao teleporta no mu ...

[EDIT3]Problema resolvido , joguei o gate.bmd de um outro client no meu e agora teleporta normal

(meu post ta parecendo um blog)

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom