• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Client, Patch...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tche

Usuário XPZ
Pode parece mtu noob, mas alguem pode me explicar a função de cada um em conjunto com o Centos?? de todos servers de jogos q montei foi oq eu mais me embolei... nao entendi verdadeiramente...

Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Bom... mesclando o titulo com o contexto do tpc da pra entender que vc quer saber do papel do patch e do client no server... juntamente com centos... é isso?

tche

Usuário XPZ
Siiiim... Pelo oq eu entendi o cabal funciona com noovos itens qnd o Main é atualizado... e dependendo do client+patch o cabal nao roda ou nao aparece os itens

tche

Usuário XPZ
Obrigado, exclareceu mtas duvidas minhas... Eu estou usando o Client do cabal BR, eu utilizei o patch do cabalwar pra testar o centos, qnd eu rodo o cabal abre e fecha, nao entendo... já com o client do elitecabal o server roda, só que alguns itens dao DC, por exemplo de mithril no inventório...

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Ainda bem que ajudei... me responde uma coisa... vc prefere um server que vc clique nas coisas nao toma dc... que vc manda uma coisa pro seu char e ele recebe normalmente, que a galera loga sem tomar dc... que nao demore pra carregar o mapa... que nao tenha lag "anormal" no server....

ou

um que tenha tudo ao contrario do que citei ali em cima?

pois é cara... o negocio é vc aprender a fazer suas coisas... afinal depender dos outros nunk é vantajoso... e a unica forma de vc aprender isso é fazendo igual eu fiz...

"LENDO"

Abracao man!

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Fanatic foi Adveritido por insultar um membro da STAFF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom